🐇 CAPÍTULO O9🐇

813 141 16
                                    

Mais para hj, agora é só segunda-feira com att²😉

V I N A G R E

GUSULAN


Mais dias se passaram com ele o inverno partia dando vaga ao verão tardio, momentos raros em que o inverno demora para passar.
O castelo estava em agitação logo pela manhã, essa tarde chegará os possíveis aliados para uma possível armada ou luta para bens em comum momento bom, já que os escolhidos foram selecionados a dedo pelo rei e sua alteza. Wei Ying estava quase pronto em seu aposento junto do rei, seu atraso veio de outro momento quente entre eles, o mais novo se recusava a deixar seu café matinal para depois.
Ali estavam presentes Wen Ning com o pequeno em seus braços que sorria vendo Wei Ying mexer em seus cabelos.
Até o amor pelos cabelos do materno A-Yuan puxou do paterno. Seus dentinhos estavam já quase para fora, um dos motivos de Wei Ying não o amamentar pelo peito sua maioria as mamadas são feitas pela mamadeira.

-- Mas ele está uma elegância com roupinhas reais.. - disse Wei Ying deixando o cabelo num rabo de cavalo.

Wangji estava majestoso aguardando Wei Ying terminar de se aprontar, sentado em sua cadeira ali tudo observava.

-- Wei Ying, a recepção não posso me atrasar. - disse calmo olhando o amado.

-- Claro. Não se preocupe se falarem alguma diga que estava cuidando de seu filho..

-- De onde vem suas escapatórias?

-- Sempre tenham uma rota de fuga caso alguém tente lhe prender, acusar ou cercar.. regra básica para ser humano.

-- Já disse que o amo hoje?..

Wei Ying ficou vermelho de vergonha, Lan Wangji quando tirava para ser um pervertido conseguia fazer o mais novo desejar sumir..

-- Vamos já estou pronto..

Um olhada final deixou o Lan mudo, seu amado com roupas ocasionais lhe deixou sexy de tão belo..

Wen Ning acompanhou o casal até o salão de recepção, em seus braços o pequeno A-Yuan se movia em alegria ao ver tantas coisas. Próximos as escadarias principal, Meyi olhava a beldade ao lado do rei. Enquanto ao servo dele, seguia com o menino sempre próximo a si.. Ninguém ousava se aproximar.
Nos últimos degraus o Regente e tio dos herdeiros Lan Qiren, ao seu lado o conselheiro Mo e a rainha.
Próximo ao rei estava seu irmão e general Lan Xichen, Wei Ying ao seu lado segurando seu braço e Wen Ning com A-Yuan em seus braços.

As cornetas suaram e o som das carruagens se aproximando fez todos assumirem suas devidas linhas..

Wei Ying não poderia deixar de implicar com rei num momento tão tenso e decisivo para seu governo, seu olhar sacana e a mordida nós lábios chamou a atenção do Lan. Se aproximando o mais novo diz : -- Você está tão sexy nessas roupas..- falou sussurrando em seu ouvido que atingiu o tom de vermelho. -- Mais tarde irei tirá-lo de você..- concluiu descendo a mão pelo quadril do outro e apertou bem gostoso aquela bunda que o Lan tinha..

A aproximação das carruagens foi totalmente esquecida pelo rei e seu companheiro, que sorria satisfeito com as provocações. -- Acho melhor você estar bem preparado para quando estivermos em nosso quarto..

-- (...) Realmente uma satisfação sermos convocados para o reino Lan.. Majestade. -- disse o rei das terras de ferro e carvão.

Além do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora