N O
C A L O R
D A B A T A L H A
II
Wen Ning estava em sua missão já a dois dias. Wei Ying cuidava com zelo seu herdeiro que sempre dava um jeito de correr pelos corredores do palácio.
Por muitos Wangji observava cada detalhe daquelas cenas rotineira, no geral na hora do banho. Mesmo sendo memórias ricas O rei temia pelo futuro de seu filho e seu marido, Lan Xichen estava sempre a um passo das estratégias graças as cartas criptográfadas de Wen Ning.
A situação tensa dentro do palácio, Xichen, o general, aguardava a ordem para sua marcha no entanto recebia as advertência de Jiang Cheng o príncipe havia conquistado o coração então pouco tempo.–– Seu sobrinho é mesmo muito esperto para a idade dele.
–– Sua personalidade é idêntica a dos pais. Ainda não consigo acreditar que Wangji é pai..
–– Por quê diz isso?, Pelo que soube eles eram bem jovem quando começaram a ter um caso e sempre bem responsável da parte dele.
–– Digo isso porque Wangji ao se casar com a falecida Rainha, teve uma compulsão pelo príncipe Wei Ying, ou melhor, Wei Wuxian.. Adoeceu pela ausência e a abstinência ao qual o rapaz lhe fez passar mas que logo se recuperou para se encontrar com o príncipe.
–– Quem o vê atualmente não diz os problemas nos quais passou.. é admirável..
–– Jiang Cheng...cada um resolve seus problemas de jeito próprio, sei que está assim pela situação de seu reino e pela rejeição..
O príncipe apenas olhava as palavras sem nexo.
–– Lan Xichen do que você está faltando pelo amor de Deus?..
O general se calou e reviu sua palavras, ficou tão distraido com o vento que não notou em que direção as conversas de ambos estava indo.
–– Perdão. Acho que me distrair r perdi o que conversamos..
O príncipe nada disse apenas seguiu o caminho para qualquer lugar daquele palácio apenas para olhar nos olhos azuis violetas do general Lan.
Não foi fácil reunir a pouca confiança que tinha para confessar ao general que vinha sentindo desde que o conheceu, toda essa situação não era favorável para nenhuma parte porém ele se deu ao luxo de conversar de sentimentos. Sua passada furiosa o levou para o salão onde o rei "brincava" com seu filho.Era meigo e carinhoso vendo o príncipe se divertir com a coroa de seu pai, o príncipe notou que o materno do menino não estava presente e umas dúvidas começaram a vir a mente..
–– Príncipe Yunmeng? –– falou o Rei ao notar sua presença. – Wangji deixará o pequeno no chão para o mesmo pudesse correr pelo salão livremente sua coroa era sempre alvo das travessuras de seu herdeiro o que rendia grandes gargalhadas de seu materno.
–– Não quero interromper majestade, estou apenas de passagem..
Wangji notou que algo estava errado com o humor do príncipe.
–– Aceita tomar com chá comigo e com A-Yuan?..
Estava tímido pelo convite, esse sendo uma grande honra se juntar num tarde com a família real principal.
(...)
Reino Yīnyǐng - Wei Wuxian
—– Você perdeu o juízo alteza?!
—– É o único jeito que encontrei para salvar o povo escravo..no entanto, sei bem que meu marido ira se opor. Não temos muito tempo, logo saberão que o bastardo do segundo príncipe está vivo e as chances de Wen Ning voltar para Gusulan são mínimas..
—– O senhor se tornou homem adulto e com deveres alteza, mas não deve agir pelo desespero e sim pelo raciocínio.
—– Você é a última pessoa a me dar um conselho desses. Farei o que estiver de fazer para manter minha família bem e segura, não farei pelo povo..
—– Sua teimosia é toda de sua mãe.. mas foi isso que nós salvou, apenas tenha cuidado alteza sua majestade a rainha está muito alegre com seu retorno..
—– Não retorno para casa, apenas vim para buscar um item necessário para ter uma aplicação maior da área..
—– A esfera de Fàh' é perigosa para quem não sabe das coisas que pode fazer...
—– Sei o que faço..agora preciso ir, HOJE Wen Ning retornará é quero tudo perfeito..
(...)
Território Fènghuáng - Wen Ning
Fronteira
Wen Chao fervia em cólera pela afronta que teve de seus inimigos. Seus espiões haviam lhe dado as informações atrasadas do que estava acontecendo e agora partiria para a força bruta. O exército de fogo estavam todos aliados para a marcha nas sombras Wen Ning observava tudo tendo em mente o quão poderoso o rei Wen Chao estava, eles estavam prontos antes de Wen Ning concluir com os dias dado pelo seu mestre. O falcão estava preparado para levar as mensagens daquele dia ao seu mestre e assim ele fez logo saiu dos limites do reino de seu irmão e retornar para Gusulan.Será uma batalha de inteligência e estratégia e não de forças..
.
.
.
Capítulo curto mas é o que saiu. Mais de cinco dias sem escrever a causa: fiquei maratonando Animes.
Precisava dar um descansada são mais de SETE projeto em planejamento.
É isso, obrigadaaaaaaaa por lerem, pelas estrelinhas e os comentários 😉
Ass: Stefani Pio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Amanhã
FanfictionLivro 2020 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ESTE LIVRO NÃO É PARA FINS LUCRATIVOS. PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃ...