🐇 CAPÍTULO 12🐇P/3

685 123 10
                                    


Especial

R E A L E Z A  N O  S A N G U E
III

G U S U L A N

O tempo se passou e mostrou aos jovens o outro lado da união. Lan Wangji e Wei Ying haviam se tornado tão unidos que sua entrada no palácio era liberada. Com tudo que aconteceu Wei Ying abandonou seu nome real e assumiu seu segundo nome como é conhecido atualmente, já estavam no quarto ano desde que passou a viver em Gusulan e levando a vida de plebeu, fazendo coisas que nunca achou que conseguiria..vez ou outra alguém comenta o desaparecimento do filho mais velho do rei de Yīnyǐng.
  Esse tempo foi o suficiente para o Lan ajudar o mais novo e com isso lhe torna o único espadachim do nível da realiza de Gusulan..

Neste momento a dupla estava escondida na biblioteca real onde ficava as estratégias e arquivos sigilosos do reino. –– Vamos Wei Ying não é difícil, já fizemos isso várias vezes..

–– Lan Zhan estou exausto.. amanhã preciso trabalhar sabia..

–– Estamos acabando e também irei acompanhar você..

–– Que cavalheiro ele é..– brincou mechendo nos cabelos longos do outro. ––– Tal contato já havia se tornado comum entre eles porém, para o Lan aquilo era quase que um sexo com roupas e com restrições..

–– Wei Ying pare..

–– Porquê não gosta?..– comentou baixinho.. ––– Suas mãos brincavam sensualmente no Lan o deixando vermelho de vergonha, o mais novo se aproximou mais e mordeu o pescoço exposto do mais velho.

  A putaria começou quando Lan Wangji prendeu Wei Ying na mesa de baixo dele, aquele momento foi mais louco. Wei Ying gritava e gemia deixando o Lan ainda mais louco aos que ouviam por fora imaginava a mais suja das baixaria. Xichen que andava ali perto correu para ver o que se passava e ouvindo os "gemido" abriu a porta , a cena de seu irmão sendo perturbado pelo mais novo era Ilária, e ao mesmo tempo sadia.

–– A putaria estava tão boa assim?

–– Não que participar Xichen..Ai!!

–– Não não..

Lan Wangji estava inteiramente vermelho de tão sem graça..o estalar na testa do Mais velho chamou sua atenção..
–– Alguém logo fará 20 anos, já sabe o que vai querer?–– pergunta o Wei Ying. ––– De todos naquele castelo, Lan Wangji fazia questão de seu irmão e agora de seu amado Wei Ying. Os anos juntos lhe deram a oportunidade de se conhecerem mais e mais..a ponto de nutrir sentimentos mútuos um pelo outro..

–– Não pensei em nada específico..

–– Wangji, nosso tio fará sua Festa não pode faltar dessa vez..

–– Você viria Wei Ying?.

–– Infelizmente não Lan Zhan..seu tio não gosta de mim nem seu fosse um escultura..

–– A solução que eu vejo, e vocês saírem cedo e Wangji voltar uma hora antes da festa começar.

–– Ótima ideia Xichen, então não se esqueça vamos nos encontrar na clareira e de lá vamos passear.

Aquele sorriso perigoso..

.

.

Wei Ying se arrumou com a melhor roupa que encontrou em seu baú, este vindo de sua terra natal. O rapaz estava decidido e não poderia voltar atrás se não for agora não será nunca..
  O mais novo teve o cuidado de preparar toda a refeição para o aniversariante claro que com alguns mimos a parte. Wangji sempre quis provar os bolinhos que o mais novo estava sempre comendo as escondidas. Wei Ying estava a cinco anos junto de Lan Wangji, e mesmo com fardo da coroa ajudava o mais novo do Lan a ser justo mas neste tempo coisas mudaram em si e eram coisas gostosas de se sentir.. o som dos galopes de LanHua o assustou, e rapidamente terminou de prepar o local..

Além do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora