F O G O † G E L O
P R Í N C I P E W E I W U X I A N
†
R E I L A N W A N G J I
G U S U L A NWei Ying perdeu o controle...
–– Você vai consumar o casamento com minha filha ou eu mato esse bastardo!! –– Gritou o rei.
Wei Ying deu um passo a frente sua expressão fez os presentes sentir um arrepio sem igual.
Sua voz grossa e assustadora deixou os presentes paralisados. –– Dei-me meu filho.. agora!
Todas as possíveis fontes de luz se apagavam as poucos, até tudo ficar escuro sem luz Lan Xichen estava pronto para qualquer mudança ou ataque, Lan Wangji se mantinha sem reação Qiren suava com tal presença esmagadora.
–– Não entregarei o muleque.
–– Não cometa essa loucura, devolva o menino agora.– disse Wei Quig.
–– Ow não irá entregar?, Que assim seja..–– disse sorrindo macabro, foi tão rápido o só foi possível ver o sangue jorra e o corpo cair morto.
A princesa Meiy estava morta por consequência as ações do pai.
–– Só resta você agora.. não vai me entregar meu filho?.
O rei suava, a cena de sua filha caída sem vida era demais porém não poderia voltar atrás.
–– Monstro!! Monstrooo!!!
–– Está me elogiando assim. Sabe desde pequeno sempre soube diferença a índole do mal caráter..
O homem tremia inteiro com a aproximação lenta do outro.
Wei Ying se aproximava vigorosamente, suas chamas transformavam suas vestes de Gusulan e devam lugar a sua farda real de Yīnyǐng ( pretos com detalhes em vermelho e o brasão real do reino das sombras) , seus cabelos antes presos agora dançavam soltos, sua cor vibrante tão castanhos que facilmente poderia ser chamado de pretos Wei Ying havia se mostrado de verdade. –– Sabe.. vocês dão muita sorte de simplesmente não acabarmos com os governantes de merda que vocês são..aprenda uma coisa “ Lutem com aqueles ao qual possuem força para derrotar”.
–– Quem é você?!!
–– Wei Wuxian.. príncipe de Yīnyǐng, herdeiro das chamas infernais..
Seus olhos mudaram para um vermelho brilhante, o homem estavam em pânico seu reflexo foi jogar a criança mas fora tarde de mais seus gritos deixaram todo o castelo aterrorizado com o que se passava naquele salão.
Bastou um estralar e todo o cenário pareceu ser vidro, uma ilusão, porém com consequências. Wei Ying estava na sua forma mais majestosa já vista por alguém, Lan Wangji ficou excitado por ver aquele cena, sem noção?,Muito; mas amava Wei Ying pelo o que ele era é não por quem és.
A-Yuan estava seguro nos braços de Wen Ning, o pequeno ria do cenário e batia palmas animado tal comportamento deixou Qiren possesso em cólera, de fato aquele criança havia puxado o deboche de seu materno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Amanhã
FanfictionLivro 2020 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ESTE LIVRO NÃO É PARA FINS LUCRATIVOS. PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃ...