👆🏼
Ouçam essa música é maravilhosa 😊.
.
A L É M
D O
A M A N H Ã6 ANOS MAIS TARDE.
Seu retorno deixou todos surpresos e esperançosos. Wei Ying estava de volta ao lado de Lan Wangji tendo seus filhos ao seu lado. Os herdeiros Lan Sizhui com 12 anos e seu mais novo Lan Qi com 9 anos..
Foi uma verdadeira confusão para que pudéssemos trazer Wei Ying se volta para casa. Wei Quig não permitiu nossa aproximação pelo caso de que o príncipe de Gusulan estava se recuperando e também estava gestando, não havia felicidades maior em meu peito e também foi o dia mais conturbado que já pude ter.
No entanto, meu filho mais novo nasceu saudável o que foi a prioridade para os curandeiros, Wei Ying não teve uma gestação como a de Lan Yuan que teve a quem o ajudasse houve consequências pelas ações impensáveis e sem o conhecimento da gestação o que levou ao parto prematuro Lan Qi, Wei Ying hoje estava bem e cuidando da família que formamos juntos mas não nego que as coisas entre a nós anda leve demais.
Nossa união nos trouxe grandes benefícios e até mesmo Xichen a quem achei que nunca se casaria está desfrutando de uma muito masoquista com o rei Jiang Cheng, digo rei pelo grande ato em batalha que o fez merecedor e junto de si o reconhecimento que tanto desejava.
Nesses seis anos pude conhecer ainda mais Wei Ying e ter uma laço mais forte com meus filho e agora eu posso dizer que tornei-me o homem mais feliz do mundo..do meu mundo..Perdi Wei Ying duas vezes e quando eu menos esperava voltava-mos uma para outro isso mostra que o amanhã não é certo mas se depender de nossa insistência e sabedoria o amanhã se torna aquilo que mais desejamos..acordar todos os dias ao seu lado.. Wei Ying..
.
.
.
Obrigada por lerem 😉
Não esqueçam de adicionar o book note " livro Lançamento" através dele irei interagir com vcs e dar spoiler dos próximos lançamento 🙃
Até a próxima pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Amanhã
FanficLivro 2020 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ESTE LIVRO NÃO É PARA FINS LUCRATIVOS. PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃ...