E M A P E N A S
O L H A R E SG U S U L A N
A semana em Gusulan foi um inferno para Qiren, e uma decepção para Maiy que tentava a todo custo a atenção do rei. Wen Ning continuava a ser o guardião do menino de apenas meses de vida, mas que já deixava os adultos de cabelos branco. Lan Wangji estava aprendendo a ser pai com a ajuda de Wei Ying que o ensinava como cuidar do filho, o contato era emocionante e rendia altas gargalhada do jovem Wei.
Se esgueirando pelas paredes a rainha Maiy tentava imitar tudo que o jovem Wei fazia, para assim chegar aos pés da pessoa que o rei tanto ama.A conversa de Qiren e Wangji revelou que o mais jovem não está mais a mercê do Regente, deixando o Lan possesso de ódio do plebeu. Wangji foi objetivo: “– Ou acabe com essa desgraça de casamento, ou se prepare para o minha cólera” tirando os momentos sério e cansativo, Wei Ying sempre arrumava alguma coisa para “dar felicidade” ao rei estressado.
Por muitas vezes sua voz era tão altas que chegava na ala de recepção, ou seja, no andar de baixo.
Wangji estava feliz como a muito não se sentia, cá ele estava, olhando e admirado o filho que dormiu em seus braços..–– A-Yuan é tão pequeno, nasceu no tempo certo? – disse olhando o marido que se preparava para dormir..
Wei Ying sorriu com o comentário, logo se aproximou e tocou aos cabelos pretos do filho. –– Nasceu sim. Até seus quatro meses ele era bem quietinho, depois encarnou meu espírito.. – comentou tocando a cabeça do pequeno príncipe..
O rei olhava cada passo do mais novo, Wei Ying estava diferente estava com mais corpo, naturalmente por está sempre ocupado na sua antiga casa comer se tornou um luxo..
–– Ele nasceu em pleno verão em Ping.. foi uma grande época..– disse enquanto cheirava os cabelos lavados do bebê.. –– Irei levá-lo..o bercinho o aguarda..
Pegou A-Yuan dos braços de Wangji que sorriu. –– Boa noite papai. – disse wei ying fazendo uma voz aleatória segurando o bracinho do neném dando tchau..
Wangji riu aberto com a cena, realmente estava nas nuvens..
Dentro do aposento do bebê Wen Ning se encontra lendo um livro quando viu seu mestre se aproximando com o pequeno.. – Mestre Wei..boa noite.
–– Boa noite Wen Ning. – disse o colocando no bercinho. –– Descansou bem hoje? – pergunta descontraído, Wei Ying tratava Wen Ning como um amigo fiel.
–– Sim jovem mestre. – respondeu recebendo uma confirmação.
–– Mate qualquer um que tente se aproximar.. –– disse com comando, e assim Wen Ning o faria para protege o filho de seu amigo.
–– Sim senhor.
O aposento onde vivia com Wangji geralmente ficava com algumas velas acesas, nesse caso, sua presença era mínima. O ar erótico estava naquele quarto Wei Ying começou desatar os nó de suas roupas, sensualmente escorriam pelo seu corpo a baixo. As mão de Wangji estavam tão frias que ao tocar em seu pele esquentava. O aroma de excitação já era notável, Wangji cheirava seu pescoço e arrastava os dentes sem vergonha, deixando o jovem wei a beiras de sons deixados por sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Amanhã
FanfictionLivro 2020 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ESTE LIVRO NÃO É PARA FINS LUCRATIVOS. PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃ...