🐇 CAPÍTULO 17🐇

688 128 7
                                    

R A I N H A
W E I Q U I G

R E I N O ‡ Y Ī N Y Ǐ N G

O olhar de sua majestade não era o dos melhores, Wei Quig, após a desgraça que houve com seu irmão assumiu o trono de seu pai o rei Wei ChangZe, o mesmo fora decapitado após perder a batalha violênta contra Wen Chao. Seu pai deixou claro nunca desfazer as alianças conquistadas pelo mesmo independente das acusações ter o rei Nei, governante das ilhas de ferros era uma carta valiosa para seu domínio sendo assim manteve a aliança comercial. Por anos Wei Quig procurou pelo seu irmão o que infelizmente não houve boas notícias já que o mesmo queimou todas as pistas referente a si, Wei Wuxian poderia ser um bobãoas quando algo lhe mágoa não há o que mude de idéia.
A carruagem de Yīnyǐng seguia atraindo olhares de curiosos em Gusulan, antes mesmo de sua chegada oficial a rainha deixou bem claro que ficaria em tempo limite, o máximo para resolver a situação. Sua viagem durou cinco dias já que suas proximidades estavam a domínios de Wen Chao, então o caminho mais longo foi o mais sábio viajar sem chamar a atenção.

Gusulan era um reino em temperatura baixa já que sua contrução é bem próxima as montanhas, durante o dia o calor temperado e a noite o frio de outono.
Sua chegada não alegrou ao Qiren mas sua presença e força era necessário nessa batalha. Xichen estava ao lado de seu tio na recepção enquanto Lan Wangji vinha junto de seu amado e filho em seus braços.
A comitiva de Yīnyǐng foi guiada para seus dividos aposentos assim como os pertences de sua rainha, o salão de recepção estava posta para o possível almoço de acordo, as bebidas alcoólicas foram substituídas por sucos de vinhos frescos em belas taças de aço. Nie Mingjue se encantou ao ver a lustre presença da rainha do reino das sombras, o príncipe Jiang Cheng manisfestou a surpresa de tamanha beleza houve tempos em que tal aparência era vinda da família real, o presente artefato em sua cabeça só afirmar as suspeitas.
Todos que são do reino das sombras possuem uma beleza natural.

O falatório começou com o assunto de Wen Chao, o que ele queria?, Qual o propósito?, Pontos de vista e estratégias tudo de forma madura como bons governantes, porém bastou uma voz em comum para atrair os olhos da rainha atravessando o corredor vinha o rei de Gusulan elegante em sua farda real, a coroa de pedras claras davam uma elegância, no entanto seu olha se arregalou ao ver aquela pessoa. Estava diferente porém maduro, Wei Quig se levantou de seu lugar e caminhou até as presentes pessoas que chegará naquele momento a reverência passou em branco nesse momento, seu adorado irmão estava ao lado do rei de Gusulan, mesmo não sendo inimigos declarados, Gusulan tinha de alguma forma um rixa com o reino Yīnyǐng.

-- Rainha de Yīnyǐng?.-- Disse Lan Wangji comprimentando-a com uma leve senar.

Constrangida a jovem prestou seus respeitos, mas seus olhos estavam presos em seu adorável irmão e na pequena criatura em seus braços.
Queria abraça-lo e dizer o quanto sentiu sua falta, mas não poderia
faze-lo nesse momento teria bastante tempo para isso..

-- Wen Ning, cuide de meu filho leve-o para a varanda está um clima agradável para ele pegar um pouco de sol. Logo o pegaremos. -- Disse Lan Wangji. --- Wen Ning pegou o menino que empolgado batia as palmas.

-- Sim majestade, com licença..

"WEN NING" tal nome ficou gravado em seu mente, conhecia aquele nome mas de onde?, Wen lhe era família mas séria verdade que o bastardo do segundo rei da Fênix estava vivo e de alguma forma mais forte do que antes.
Durante todo o almoço a rainha das sombras participou pouco do debate, estava satisfeita com as palavras que seu mais novo dizia mais ainda vendo o quanto ele se sujou de lama para acabar como acabou, não era ruim, mas estava feliz de seu irmão está bem e com um diga-se casamento.
O debate chegou aos seu fim quando a rainha Meiy chegou ao salão indignada com o ocorrido, sua teimosia a levará a morte. Por dentre as postas duplas passou um homem regado de jóias e de fisionomia fachada de fúria, esse era o pai da princesa Meiy de Goudeh.

As portas bateram com violência uma a outra, seu olhar pausou na grande mesa tal comportamento deixou o rei frio, o ar nesse momento começou a mudar. -- O que significa tal comportamento?-- perguntou se levantando.

O rei de Goudeh sorriu sarcástico. --- Seu audacia e ignorância é uma afronta a minha filha Lan Wangji!!

-- Ousa ver a minha casa?! Interrompe uma reunião importante para falar da inútil de sua filha! Retire-se!

-- Lan Zhan..calma..- sussurrou Wei Ying.

A tensão ficou presente, o que um rei comum poderia fazer com um rei de gelo?, Sua força era em vão nesse momento.

-- Então esse é o vadio pelo qual trocou minha filha! Um mero plebeu que conseguiu se torna um amante se esfregando com o rei de Gusulan!!

A rainha de Yīnyǐng se levantou, não permitiria as ofensas para com seu irmão. --- Acho que o senhor deveria se cala, e não fazer acusações sem fundamentos.

-- Quem é você para dizer palavras a minha pessoa curve-se!!

O sorriso macabro. -- Não. -- sua voz mudou, Wei Quig emanava de si a áurea das chamas negras.

-- Você vai me dar neto Lan Wangji!!

-- Não tocarei a outro corpo que não seja de Wei Ying!! Sua filha foi um erro cometido por meu tio!

Era visível que o homem estava desnorteado, suas veias estavam saltadas e causavam onda de choques grosseiros em cada ação. Wei Ying estava tremendo por seu filho e numa distração o homem seguiu para o lado de Wen Ning, a velocidade foi sobre-humana o jovem não conseguiu impedir a tempo a aproximação, não era comum ter aquela velocidade mesmo para Wen Ning.
A-Yuan estava no colo do homem estava em pânico e Wei Ying perdeu o controle.

Além do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora