A C L A R E I R A
II
TRÊS ANOS DEPOIS..GUSULAN, INVERNO
LAN WANGJI
O inverso veio leviano este ano. De minha janela observava tudo e com muito desejo mantinha minhas lembranças com ele sempre vivas, dias após dia sem receber seu sorriso e suas piadas eróticas era tão... vazios.Pelas portas duplas decoradas com as nuvens em tons de prata e azul, atravessa sua fiel confidente. –– Pensando no amor nunca mais visto? – disse o general Lan Xichen.
–– Não estou com humor.
–– Você nunca está. – comentou com humor na face. –– Sabe Wangji, talvez esteja na hora de parar de procurar alguém que não deseja ser encontrado.
–– Não diga isso Xichen, não você..
O rapaz de armaduras brancas com detalhes em prata se aproximou se sentando na cadeira de frente para o rei. : –– Wangji, sei que estão falando a mesma coisa a semanas. Mas veja, você ao menos tentou Wangji..sei também que não é feliz em seu casamento e mais ainda se recusa a partilha seus aposento com sua esposa..
–– Xichen me recuso a consumar o casamento, me nego a partilhar da mesma cama onde..
O olhar de Xichen se espantou com o tom de voz do mais novo.–– Onde o que Wangji?..
–– Onde tive as mais intensas e incríveis noite de prazer..
Lan Xichen estava chocado com a revelação, sabia que cada um tinha sua privacidade mas não esperava que seu irmão mantinha relações sexual ativa com o jovem Wei Wuxian: –– Wangji.. irmão diga que mentira..
–– Sinto dizer Xichen, eu jamais me negarei e mentirei para você, qualquer um sim mas não meu adorado irmão mais velho que bravamente se tornou general do próprio exército...
Xichen ainda estava em choque com a revelação tardia do mais novo, seu olhar lhe denunciava ao que se sente pela pela pessoa que nunca mais viu em sua vida e capaz de transformar seus dias frio no mais profundo caloroso infernal..
–– Wangji se o tio soube vai mandar mata-lo.. ele é apenas um plebeu..
–– O plebeu que não se preocupou em me advertir quando cometi uma ação pela emoção e não pela razão..
–– Wangji.. deve parar, estou dizendo porque me preocupo com sua saúde mental..e pare também de ir no lago toda vez que vai a aquele lugar volta pior.
–– Foi lá em que nos conhecemos, e será lá que morrerei..
–– Romântico porém muito dramático, isso não combina com você.
Meu irmão realmente se preocupa comigo, quando soube do meu amor por Wei Ying não se opôs mas também não intervia.. Lan Xichen por vezes me cobriu para que eu pudesse me encontrar com wei ying..
–– Acho que você tem razão.. se fosse para que eu e wei ying ficarmos juntos teríamos ficado desdo início..
–– Não vejo por esse lado..na verdade Acredito que tudo que aconteceu com você não passa de um teste..vai depender de como lutará meu irmão..
–– Irei sair..preciso refletir sobre algumas coisas e clarear a mente..
Com um sorriso leve Lan Xichen se aproximou do irmão e lhe abraçou..
–– Não consigo imaginar o que se passa em seu coração, mas nunca duvide ou deixem que o julguem. Wangji, você pode ser rei mas a cima de tudo é um ser humano..–– Obrigado..
Saí daquela sala com a cabeça cheia. Desde que comecei minha procura por Wei Ying, os conselheiros me apontaram, meu tio e Regente Lan Qiren principalmente.
LanHua ao me ver bateu o casco ao chão, este me cumprimentava ao seu lado Robbit o cavalo negro que dei a Wei Ying quando o mesmo aprendeu a montar..
Acariciando o animal os sentimentos vieram sem aviso. –– Você é realmente igual ao deu dono.. sinto tanta falta dele..
–– Algum problema majestade?!..– disse o cocheiro assustado ao ver seu rei com expressões tão tristes.
Negando com firmeza ordena: –– Prepare LanHua.. irei sair, caso alguém me procure você não me viu..
–– Sim majestade..
O cocheiro rapidamente arrumou LanHua ali mesmo eu o montei de já senti o vento em meu rosto. Cavuoguei até a clareira as memórias..
“– Lan Zhan!! Eu vou cair..– disse o rapaz ao ver o Lan soltar -se de Wei Ying..
–– Não vai, irei segurar você..– disse passando confiança..
O cavalo andou num ritmo agradável ao qual o mais novo desenvolvesse confiança sobre o animal.
Sorrindo bobo pela conquista.. –– Lan Zhan consegui..”
Deixando o cavalo próximo a uma árvore amarrado a um tronco..–– Descanse amigo.. hoje será o último dia..
Me afasto de LanHua e fico por horas admirando o sol beijar as águas além do horizonte, um barulho suspeito me fez levantar e me esconder já com a espada em mão pude ouvir a voz que tanto senti saudades..a necessidade maior quando o mesmo tirou o capuz. LanHua sempre foi arisco para doma -lo não foi fácil mas o resultado apenas eu e Wei Ying o montamos..
A cena estava como a de anos atrás tudo igual, apenas como aconteceu..a mágoa em seu olhos o coração quebrado e o desejo de deixar tudo para trás..meu pés seguiram sem meu comando e minha voz..
–– Wei Ying...
Lentamente ele se virou mostrando o olhar surpreso e no fundo o emocional..
–– Wei...Wei Ying..
–– Lan Zhan..– disse ele. –– Que saudade de ouvi você Wei Ying..– disse me aproximando.
Em algum momento pensei dele se afastar mas para minha alegria, estávamos nos abraçando..
Seu perfume único continuava a me embreagar.Segurei sua face com minhas mãos e o beijei. O prendi em meu corpo chupava seus lábios, mordia-os , seus cabelos eu puxei..
Segurei firme seus cabelos e os puxei para trás deixando seu pescoço amostra. Meus beijos desceram para seu pescoço me deixei levar pela luxúria que a tanto não sentia, com minha língua arrastei por todo aquele local que conheço tão bem.: –– Uhmm L-Lan Z-Zhan..ahh..
Senti seus dedos arrastarem por minha costas.. –– Saudade Wei Ying..
Naquele momento éramos só nos dois, a luz do crepúsculo e o manto da noite para nós cobrir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Amanhã
Fiksi PenggemarLivro 2020 Adicionando o LIVRO LANÇAMENTOS você fica por dentro das novidades e lembretes feito pela escritora Stefani Pio. ESTE LIVRO NÃO É PARA FINS LUCRATIVOS. PLÁGIO É CRIME. CONTEÚDO SEM FINS LUCRATIVO. ⚠️ NÃO PERMITO A TRADUÇÃO OU ADAPTAÇÃ...