🐇 CAPÍTULO O5🐇

899 139 40
                                    

A  E S T R A D A
I

  
    A viagem de Wei Ying para o encontro de Wen Ning foi cansativa, seu falcão não retornou com outra mensagem em casos poderia ser bom ou péssimo.
   Sem descanso o jovem galopou estava aflito precisava chegar a tempo.
   3 dias aflito, e finalmente havia chegado no limite de Yunmeng indo por terra..

  Wen Ning seguia pelas terras vagas sempre atento, mantendo bem protegido o pequeno cesto em seus braços. O som da galopada deixou o rapaz em atenção, as bandeiras bem conhecidas lhe deixou em guarda.
  Haviam lhe alcançado, um grupo de uns cem mercenários atacou Yunmeng a luta se estendeu.

Na estrada os demais lutaram contra Wen Ning que com sua força sobre humana, lutava bravamente e tentava o máximo não acertar o cesto.
Os mercenários lhe atacava com brutalidade, estava em desvantagem..

  Wen Ning não consegui lhes conter..

Os gritos desesperados dos que vinham por trás chamou a atenção de Wen Ning, o relincha de um cavalo diferente..seu mestre havia chegado a tempo.

–– SE ESCONDA WEN NING!! CUIDA DE TUDO!!.

Wei Ying lutava com vigor e graça, Wen Ning não imaginava que seu mestre sabia técnicas mistas de batalhas..
  Tanto na estrada quando na cidade Yunmeng os guerreiros lutavam bravamente, próximo dali, Lan Wangji se aproximava com seu pequeno exercíto. O ar congelado lhes dava vantagem, Xichen com sua bravura seguiu para a fonte maior dos mercenários. O príncipe de Yunmeng lutava e a essa altura estava banhado de sangue inimigo, protejendo-o pela costas.. olhos violetas e olhos azuis dão um belo contraste..

Lan Wangji lutava junto de Wei Ying, que observava a atenção de Wen Ning em não permitir que se aproximassem de um pequeno cesto.

  –– Mestre Wei!!

–– Já chega..

Wei Ying com suas habilidades, levantou sua mão, os mercenários pararam de lutar como uma hipnose os guerreiros de preto e desleixados se ajoelharam aos pés de Wei Ying, um comando e a cabeça de todos estouraram..

–– Se vão lutar ao menos saibam com quem estão lidando..

Os guerreiros Yunmeng estavam assustados com tamanha força da natureza do rapaz. O príncipe Jiang Cheng correu junto de Xichen, ao notar que todos estavam mortos de uma so vez..

–– O que demônios aconteceu!!?– esbravejou o príncipe ao chegar na estrada principal..
   Seus guerreiros estavam bem, mas a matança era chocante aos que visse .

O som baixinho chamou a atenção de todos a volta, Lan Wangji curioso deixou seu cavalo e seguiu para próximo ao Wen Ning, o mesmo assumiu a posição de ataque caso necessário..antes de uma possível luta milenar sangrenta Wei Ying apareceu na frente e pegou o cesto com Wei Ying.. removendo a tampa deixou todos ali chocados..
 
Um bebê de olhos hâmbar, porém um pouco escuro..

–– Eu o protegi senhor..– disse Wen Ning cansado.

–– Você fez muito bem Wen Ning..muito bem..– disse arrumando as roupas do bebê em seus braços..

Os olhos em choques ainda estavam ali..

O rei se aproximou mas o avanço de Wen Ning o deixou na dúvida da possível aproximação, notou que o homem a sua frente era algum guardião da criança..

–– Tudo bem Wei Ying..ele e Lan Xichen podem se aproximar..os demais os mantenham longe..

O líder de Yunmeng tomou a posição mas não foi atacado..

–– Não farei nada, estou de saída. Obrigado rei de Gusulan pela a ajuda. – disse e se retirou seu olhar passou pelo general seguindo em frente vez ou outra olhava para trás..

   O grupo de cinco pessoas se encontrava admirando o pequeno nos braços de Wei Ying, Lan Wangji bem próximo a eles observava as semelhança entres eles..

–– Vamos voltar para Gusulan..pelo visto a muito o que conversar..jovem Wei..

O grupo seguiu para Gusulan, a viagem de três dias deixou o povo aflito com a retirada repentina do rei e seu general. O Regente Lan Qiren, andava de um lado para outro, a rainha Meiy sentia o coração aflito sem notícias do rei..

  –– ISSO É UM TRAJE!!!! UM IRRESPONSÁVEL!! – gritou Qiren.

–– Regentes Qiren devemos aguarda sua majestade retorna, não fazer acusações sem fins..–– disse o conselheiro Mo.

A cavalaria estava próxima aos portão, porém sem o rei e o general.
  Numa pousada Wei Ying preparou o aposento para um bebê dormir enquanto os adultos conversavam.

–– Mestre Wei..o pai de deu bebê é o rei?.

–– É sim Wen Ning. Mas para outro ele é apenas meu, cuide dele. Irei amamentar e deixá-lo adormecido.

–– Sim senhor..– disse saindo do quarto. Em outro comodo Lan Wangji e Lan Xichen estão em seus próprios pensamentos quando vêem wen ning passar pela porta.
–– O mestre Wei está amamentando logo virá..

–– O que você é rapaz?..– perguntou o general.

–– Me chamo Wen Ning, sou o guardião do pequeno A-Yuan.

–– Então esse é o nome do meu sobrinho, A-Yuan?– questionou Xichen ainda chocado com a descoberta. –– Por quê Wei Ying não nos disse nada?..

–– Mestre Wei se preocupa bastante com os outros, quando descobriu a gravidez foi ameaçado e não pode contar..

Xichen encarou o mais novo que estava atônito com as novidades e descobertas. –– Quem ousou tamanha afronta? Manter o herdeiro escondido?

–– Mestre Wei não me deu detalhes. Apenas disse que o nome de A-Yuan seria reconhecido por apenas uma pessoa.– comentou.

–– De fato seria. "A-Yuan" e "A-Sizhui" são nomes que eu e Wei Ying criamos, ambos confidenciais.

A porta se abrindo mostrou o jovem Wei cansado e com a espada em seu mão. Seus olhos passaram na sala vendo o rei e general sentados em determinadas cadeiras. –– Wen Ning, seja a sombra cuide dele.

–– Sim senhor. –– disse se fundiu as sombras do aposento onde se encontrava o bebê.

Wei Ying se sentou perto dos irmãos e respirou fundo..

–– Até aonde Wen Ning contou-lhes?..

–– Você foi ameaçado quando descobriu a gravidez..– disse o Lan mais novo mantendo a calma, tudo para não acordo o bebê a pouco adormecido.

–– Caralho, Wen Ning poderia começar por qualquer coisas. Foi logo no mais delicado..

–– Vai dizer ou não? – falou o Lan sua voz gélida fez wei ying se arrepiar.

–– Okay.. vamos de forma resumida..

Será uma longa conversa..

.

.

.

Além do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora