🐇 CAPÍTULO O6🐇

860 152 27
                                    


A  E S T R A D A
II
 

    O P R I N C Í P E   H E R D E I R O

GUSULAN

   De fato Wei Ying tinha muito a dizer mas de forma resumida parecia mais aceitável..

–– Descobri a gravidez de A-Yuan logo após a última foda que demos..

–– Não precisa ser tão explícito Wei Ying..– comentou Lan Wangji envergonhado.

–– Ora vamos, Xichen não é santo. Enfim..estava ansioso para lhe contar, mas seu tio colocou espiões na minha cola e ele soube. Então veio a história do casamento, Lan Qiren não aceitou um plebeu gerando o herdeiro Lan.. então éramos eu ou você..a jogada de casamento foi genial admito..mas ele falhou miseravelmente.. seu tio não contava que estávamos tão apaixonados para você abdicar o trono.. em meio a tudo, seu tio tentou me matar e jogou sei lá que história para você..a minha foi essa..

–– Não é por coencidencia que ambos se esperaram após o jovem wei o ver com a princesa Meiy..

–– Aquela cena foi ridícula, mas tão realista..

–– Cuidou do nosso filho esse tempo todo wei ying.. como conseguiu?– pergunta Wangji sereno.

–– Logo que me mudei encontrei Wen
Ning na estrada, cuidei dele, e como agradecimento cuidou de A-Yuan enquanto eu trabalhava num casa de ervas medicinais.. deixei de usar a espada por ele, e foi por ele que voltei a usar..

–– Nunca me senti tão feliz Wei Ying..e agora temos o nosso bebê.. – comentou sorrindo..

–– Não cante vitória antes da batalha Lan Wangji, seu tio me odeia.

–– Wei Ying.. desde que você se foi meu tio não ousou me desafiar..

–– Porquê você está casado Lan Wangji..

–– Não me chame assim Wei Ying..

Xichen até então não se manifestou, por agora, era uma conversa particular entre eles..

–– Mestre Wei, A-Yuan acordou..– disse a voz na sombra..

–– Não se preocupe Wen Ning, A-Yuan está apenas estranhando o lugar.

–– Jovem Wei, me permite fazer companhia ao meu sobrinho?..– Xichen estava ansioso para conhecer o pequeno Lan..

O sorriso de Wei era engraçado de forma muda permitiu ao Lan mais velho que ficasse próximo ao seu filho..

–– Wen Ning ajude ao Lan Xichen a ver A-Yuan.

–– Sim senhor.–– logo as portas se abriram dando passagem ao mais velho dos Lan.

Wangji e Wei Ying vão poder conversar agora..

–– O que pretende fazer agora?.– perguntou Wangji com medo da resposta.

–– Não há lugar segura que não seja ao seu lado, ficarei em Gusulan desde que seu tio e os demais não fiquem no meu calo. –– falou wei ying segurando a mão de Lan Wangji, o sorriso do Lan fez o mais novo sorrir abertamente.

–– Então irá para o castelo comigo e Xichen?..

–– Não confio em mais ninguém Lan Zhan.. A-Yuan é o meu bem mais valioso, você viu o que fiz por ele.

–– Faria o mesmo, afinal sou o pai dele também.. Não me importo de verdade nada disso, só quero ficar ao seu lado e cuidar do nosso menino..

Wei Ying não teve mais palavras seu corpo falou por ele ao se aproximarem um do outro mostrando a saudade que ainda continha em seus corações. Lan Wangji era selvagem até quando dava um amasso, wei ying era o único que o despertava esse lado nele intenso e exótico a cada toque.

Os beijos molhados seguidos de apertões deixava arfares saírem dos lábios do mais novo. –– Te amo Lan Zhan..

Enquanto respirava deixou sua testa repousar ao de Wei Ying..–– Também o amo Wei Ying..

.

.


  Naquela manhã do próximo dia, Wangji, Xichen , Wen Ning e Wei Ying estavam se preparando para irem ao palácio. No estábulo, Axuan e LanHua bateram o casco ao verem seus dono, um comportamento que deixou o rapaz Wen Ning admirado com a inteligência dos animais.
O apoio onde ficava o bebê estava posto ao lado de Axuan, logo wei ying o amarrou recebendo um sorriso com quase dentes amostra.

–– Já sei que você adora cavalos..– comentou wei ying.

–– O que disse Wei Ying?.

–– Seu filho adora cavalos, fica todo assanhado quando estamos montando..

–– Ele é a junção perfeita nossa..

–– Romantismo não é sua face Lan Zhan.. – comentou sorrindo, wen ning riu junto. O rei é exatamente como o seu mestre havia lhe contado, um verdadeiro homem apaixonado aos olhos de seu mestre mas um verdadeiro gelo ao olhos daqueles que querem lhe dominar.

   Foram cinco dias fora, Lan Wangji não queria nem imaginar como o castelo deve estar com o tempo que ficou ausente.
  Os sons das cornetas avisaram ao demais o retorno do rei junto de seu irmão, a rainha Meiy correu até os portões de entrada..
  Wangji já mostrou seu ar gélido, dizendo que não queria a aproximação dos demais.

–– Wangji cuidado, pode deixar o pequeno gripado..

Se aproximando vinha Qiren e o conselheiro Mo apressados, um vermelho em fúria e o outro tentando lhe acalmar.

–– QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE ISSO ACONTEÇA!!!– gritou para que todos ali presente ouvisse sua voz furiosa.

A fúria de Qiren vai a cabeça quando vê a pessoa por trás de Lan Wangji..–– O que este plebeu faz no castelo?!! Guardas!!

–– NÃO SE ATREVA QIREN!!

A voz do rei, exaltada e curta. O comando que qualquer que seja não sendo atendido seriam mortos..

–– Quero coloquem um berço em meu quarto, próximo a minha cama. Preparem um baú com brinquedos para crianças de 8 meses em diante..e roupas..

Wei Ying nada disse, a visão de Wangji mandão estava o excitando disfarçava para não mostrar o quanto estava excitado. A-Yuan em seus braços ria da cena vista pelo seu pai rei com os demais, adora a voz Wangji..
 
Mayi estava atônita com o cenário a sua frente, sabia que nunca atraiu o rei agora ela entendia o porquê. Sua beleza não se comparava ao do homem em seu frente..
Wei Ying era dono do coração, da alma e do corpo de Wangji.

–– A parte deste momento Wei Ying viverá aqui e desfrutar totalmente de plenos poderes..– disse Wangji sem expressar quaisquer feições.. –– Enquanto ao senhor Regente teremos uma conversa amanhã, por agora irei ficar com Wei Ying e cuidar do meu filho..

Qiren e Maiy estavam chocados, conselheiro Mo assistia tudo impressionado..

  No aposento real, Lan Wangji observava Wei Ying trocar a frauda e as roupinhas de seu filho, o cuidado e a dedicação era admiráveis será uma face incrível para o Lan que sempre desejou ser pai com Wei Ying..

.

.

.

Além do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora