🐇 CAPÍTULO 19🐇P/1

738 133 5
                                    

🔞

N O
C A L O R
D A B A T A L H A

O suor escorria por tudo o corpo de Lan Wangji, Wei Ying estava a beira do precipício de tanto prazer que seu marido estava lhe dando naquele momento, as marcas de unhas era prova física de que esses dois não deixou o castelo dormir. Wangji desejoso mais que o normal e juntou o tesão de Wei Ying foi o ápice,..

Wangji estava montando por trás de Wei Ying, suas entradas violenta deixava o menor nas alturas do tesão seus gemidos altos lhe dava mais gás para Contínua. -- L-Lan Zhan...amor de..gar..ahhh..assim

Wangji segurou os cabelos do outro e os puxou com força, seu pau entrava alargando ainda mais o buraco de Wei Ying o latejar e as contrações das entranhas do outro era maravilhosas de ser sentida. O rei lambia a nuca exporta do outro mordia e chupava, numa investida selvagem mudou o príncipe de posição puxando sua cabeça para trás, suas costa estavam tão marcadas que poderia facilmente sangrar..

Wangji estava prestes a gozar o que fez Wei Ying se soltar das mãos possessivas do rei e abocanhar o belo pau rosado do outro, Wangji gritou com a audácia de seu amado. Segurou firme sua cabeça e fudeu gostoso aquela boca, Wei Ying sentia que o gozo estava para sair seus olhos mudaram tonalidade e com um sorriso travesso deu uma leve mordida no mastro do rei o outro gozou junto de seu amado.
A face melada de gozo, corpos suados de ambos e a sensação de prazer satisfeito, sua cama deu lembranças pela fúria e selvageria ocorrida na noite..

-- Você é incrível..ainda sinto seu pau no meu rabo..

-- Dê um jeito de controlar sua sensualidade ou te garanto que desse quarto só sairemos desidratados..

Ambos riram, Lan Wangji se levantou e preparou o banho se olhando no espelho pôde ver as consequências de sua noite selvagem com Wei Ying, o sorriso mostrou satisfação por ter seu amado ao seu lado ter sua família que tão cedo foi construída mas não aproveitada corretamente, quando deu por si Wei Ying estava na banheira e já estava com a face limpa seu sorriso aquecedor era de agrado ao rei tal presença fora notada através do espelho.

Wei Ying sorriu satisfeito com o estado que deixou o rei. -- Da próxima vou te morder com mais frequência..--- Wei Ying estava debruçado a beira da banheira, as espumas deixavam um volume que o cobria até o colo.

Wangji riu só de imaginar a cena excitante que séria ter seu amado cavogando em seu pau e gritando seu nome. -- Na próxima vou te amarra no teto.

-- Já gostei da ideia.. então já pode providenciar.. -- Wei Ying disse sedutor, a risada que veio descontraiu o ar erótico que estava se formando no cômodo. Wangji mesmo tendo uma cede por sexo igual ao de Wei Ying seu controle era invejável. -- Quero ti Lan Wangji..

O rei não exitou e entrou na banheira pegando Wei Ying novamente em seus braços, a rodada na banheira deixou os dois loucos de tesão..

O amanhecer trouxe um frio nada feliz para o Wei, o príncipe ao acordar junto de seu rei se prepararam para mais um dia as fardas reais de ambos já estava posta nos maniquíns. Wei Ying ajudou ao rei a se vestir já que seus ombros e costa estavam com as provas de que as unhas de Wei Ying passou por ali.

As marcas fizeram Wei a rir e uma idéia de implicar com o Lan veio a mente. -- Ficaremos uns dias sem transar.. -- Isso foi dito enquanto o mais novo penteava os cabelos do Lan.

Além do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora