🐇 CAPÍTULO 13🐇P/4

654 127 5
                                    

🔞
R E A L E Z A  N O  S A N G U E

IV

G U S U L A N

  Qiren lançava suas maldições em todos que apareciam em sua frente, a causa?, Lan Wangji não apareceu para seu banquete de 20 anos. Lan Xichen procurou o irmão em todo lugar e por o casal estar escondido atrás das pedras e os cavalos junto não ficou pistas de onde o herdeiro estava.
  Lan Wangji apenas ficou para recepção durante a manhã e depois sumiu por entre as muralhas. Wangji estava aproveitando sua atual status com Wei Ying, estavam juntos e se amavam..

O cair do anoitecer trouxe um clima adorável e quente para os dois. O fogo de wei ying adormecido despertou com força vendo o Lan deitado na grama de olhos fechados o mais novo subiu em cima do Lan, tal movimento o despertou de seus pensamentos logo sorriu vendo seu tão amado em cima de si.

–– O que fazendo.?– perguntou o Lan segurando sua cintura para lhe tirar. ––– A ação foi impedida pelo mais novo, que o olhava com desejo e paixão suas mãos lhe tocaram causando um arrepio no mais velho. –– Wei Ying...

–– Quero fazer uma coisa...mas não sei se você que também..–– disse próximo ao seu rosto. ––– O Lan imaginou várias coisas, mas nada que tenha deixado seu Wei Ying naquele estado, pensou novamente ao ver o sorriso malicioso do outro e então ficha caiu..

–– Wei Ying..

Seu olhos brilhavam e sua respiração forte era ouvida.. –– Quero fazer amor com você Lan Zhan..–– sussurrou tocando em a face e pescoço.. –– Mas só se você quiser..

Lan Wangji estava muito embaraçado com a situação, sonhava com esse momento inúmeras vezes mas nunca pensou acontecendo na vida real. Em seu sonhos erótico ele se mostrava um animal indomado e insaciável..

Lan Wangji se sentou com o Wei ainda em seu colo e o segurou firme. –– Tem certeza Wei Ying?.. não sou experiente..

–– Só quero se for com você..e também ninguém nasce sabendo.. vamos descobrir juntos..–– disse segurando o pescoço do outro. Seu nariz roçou ali, naquele pedaço alvo com aquela maçã de adão causando oriçamento no Lan..

–– Vamos descobrir juntos então..–– disse o Lan tocando a face de seu amado. ––– Wei Ying sorriu confirmando e o beijou novamente.

Wangji apertou mais forte o quadril de Wei Ying e beijou seu pescoço, a reação do outro foi gemer com o contato nada delicado da parte de Lan Wangji. Wei Ying puxou o cabelo longo do outro com a emoção da excitação, o formigamento inicial assustou o Lan que parou a investida em Wei Ying..
–– O que foi?!..– perguntou ofegante.

–– Senti algo estranho aqui..– disse o Lan apontando para o próprio pau, o mesmo se assustou com o relevo na sua farda de recepção real. –– O que acontece?..

Wei Ying sorri com reação do Lan inocente. –– Você está excitado Lan Zhan.. é normal. – disse e beijou o Lan novamente, agora o mais velho daqui. Sempre que sonhava acordava todo molhado..

Aos pouco Wei Ying tirava as vestes do Lan que até então não o parou novamente, permitindo mais contatos ousados.. A excitação do Lan foi além e o permitiu sua dominação sobre Wei Ying, deixando -o contra uma árvore. Suas roupas mandaram lembranças e se perderam naquela mata Lan Wangji prendeu os braços dr wei ying sobre a cabeça vendo seu amado exposto por de baixo de Deus olhos, Wangji abriu as pernas alheia recebendo um gemido do outro como resposta wei ying estava entregue naquele prazer já fazia algum tempo que andou se estimulando, agora ele confirma, o físico é muito mais gostoso do que com a própria mão..

–– L-Lan Zhan..d-de vagar!!–– Dizia entre gemido. ––– Wangji seguiu seu instinto e entrou de uma vez. –– Ahhh!! –– gritou wei ying..––– Sua mãos arranharam tanto sua pela que deixou trilhas de sangue com a entrada despreparada.

Lan Wangji vendo Wei Ying tremendo abaixo de si, entrou em pânico não sabia o que fazer e quando tentou sair foi impedido por Wei Ying. ––– Se sair vai ser pior..a-apenas não se mexa..

–– Perdão Wei Ying..– disse o Lan o segurando..

–– C-Calma.. estamos perdendo a virgindade junto.. é normal doe na primeira..–– Disse mexendo nos cabelo molhado de suor do Lan..––– Wangji afirmou mas não mudou a posição, estava excitado como ele estava tão excitado com wei ying. –– Se mexe Lan Zhan..mas de vagar aos poucos vamos aumentar ..uhmm...

   Não precisou muito, em pouco tempo estavam loucos se entregando aquela paixão que viam sentido desde era adolescentes..

.

..A T U A L M E N T E...

Lan Wangji estava preocupado com seu amado já o noite de ambos foi bem agitada, porém os mostrou uma forma de prazer diferente aos que ouviram. –– Tem certeza que está tudo bem com seu..––– Lan Wangji estava morrendo de vergonha mas ao mesmo tempo ainda mais necessitado daquela sensação. Tudo naquela noite foi uma novidade Wei Ying o guiou com maestria, isso deixou o Lan atrás com sua perspectiva das coisas.

Wei Ying riu com a expressão do amado, a primeira vez nunca é o que dizem. Foi doloroso para os dois, mas que permitiu o aprendizado agora wei ying confirmou que dentro daquele homem que comanda o gelo a um animal selvagem querendo lhe devorar. –– Tenho Lan Zhan, ficarei de molho na água gela e tomarei o chá para dores musculares vou ficar bem..

–– Serei cuidadoso nas próxima vez..

Wei Ying sorriu malicioso e segurou a cintura do Lan. ––– Lan Zhan Lan Zhan..mal me recuperei da nossa foda e já está pensando em me fuder novamente..

–– WEI YING!! ––– exclamou o Lan envergonhado. ––– sua noite com Wei Ying foi tão mágica que não tinha como mudar sua expressão alegre e saltitante.

Tocando em seus cabelos e face Wei Ying sorriu feito bobo para o amado.–– Ora vamos..eu adorei conhecer esse seu lado oculto, mas lembre-se apenas eu posso ver e usofruir. –– completou massageando os lábios do outro. –– Preciso ir..e você fique bem, no veremos logo..

–– Seria muito egoísmo eu te manter preso em meu aposento no palácio?

–– Não diria egoísmo, acho fofo seu zelo comigo mas acredito que perderia o pouco da minha liberdade..–– comentou com o ar de brincadeira. ––– Wei Ying deslizou seu dedo pela farda real de Wangji até chegar na beira da calça. –– Mas se você me ser um serviço especial enquanto me mentem preso..pode até me amarrar na cama..–– completou ao pé do ouvido do outro. Wangji era fofo a ponto de se avermelhar por qualquer putaria saída dos lábios de seu amado, em sua mente sabia que era só o começo..

.

.

.

Além do AmanhãOnde histórias criam vida. Descubra agora