17 de Março de 1983
Olá Meu Amor.
Bem vida, trago notícias.
A Sua finalmente falou para a Siyeon que gosta dela. Depois daquele tempo todo finalmente ganhou vergonha na cara e foi lhe dizer. Como deves imaginar.. A Siyeon não reagiu muito bem, pararam de se falar. Tem uns 7 dias que elas não se falam. Pelo menos na minha frente, já que comecei a trabalhar com a Siyeon e a mesma mal saí do estabelecimento. Agora sou ajudante na cozinha, ajudo na confecção de bolos, biscoitos ou qualquer coisa que for preciso meu bem. E também é por isso que tenho demorado tanto tempo para te escrever. Aquele lugar esgota toda a minha energia. Quando chego a casa só tenho vontade tomar um belo duche e ir me deitar agarrada ah tua almofada.
A Dongdong diz que está feliz na empresa e que já fez amigos por lá. Eu só espero que ela se dê bem. E não a enganem outra vez. Ela diz que quando tiverem folgas passam na pastelaria.
Amor, sabes o que comecei a fazer imenso? Comecei a dormir com os teus pijamas. Têm o teu cheirinho e eu sinto que te tenho pertinho de mim. Tenho saudades do teu corpo, do teu sabor a cereja, dos teus dedos puxando o meu cabelo com força, saudades aquele abraço apertado que tu sempre me davas enquanto eu estava a cozinhar. Tenho saudades de tudo, tudo o que te envolve. Quero imenso estar contigo mas por enquanto só posso estar contigo nos meus sonhos. Por isso mesmo agora vou me deitar para te encontrar nos meus sonhos meu amor.
Amo-te demais. Chega até a doer Jiu. Volta logo pra mim.
Com Amor,
Yoohyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Minji - JiYoo Fanfic
FanfictionOnde Kim Yoohyeon escreve cartas para a sua amada que está na guerra. Ou Onde Kim Minji foi prestar seus serviços militares para o seu país deixando tudo o que tinha para trás, inclusive a sua namorada Yoohyeon...