06 de Agosto de 1983
Senhorita Kim Minji,
Meu Amor Mais Sagrado.
Hoje vi algo que me impressionou sabias, a Bora apareceu com uma moça de mãos dadas na confeitaria. E adivinha quem não gostou do que viu? Se pensas-te Siyeon acertas-te Amor. A Siyeon ficou mesmo abalada tadinha, por o lado bom a Sua conseguiu aquilo que queria ver. Que no caso era ver a Siyeon com ciumes dela. Foi mais fácil do que ela achou que seria. Realmente foi. Mas ver a Siyeon com ciumes foi a melhor coisa que eu já vi neste tempo que estás no exercito Amor.
A Gahyeon, prima da Siyeon, aquela pequena é uma doçura de pessoa realmente. Tenho me aproximado imenso dela e posso dizer que ela é uma óptima pessoa. Espectacular mesmo. Os tios da Siyeon que foram bem estúpidos em não deixar a filha seguir o sonho dela.
A Yoobin mas prefere que a tratem por Dami, essa jovem.. Aí aí ela meio que me lembra um pouco de ti psicologicamente, sei lá.. Talvez por sempre saber o que ela quer pra ela. Sempre decidida das suas coisas. E ser muito cabeça firme nas horas que precisa ser. Nas nossas reuniões ela realmente ajuda imenso. Mas o mais engraçado é que eu acho que ela tá a gostar da prima da Siyeon. Pelo menos já conhece pessoas que a podem ajudar. No caso eu e a Siyeon. Eu tenho a certeza que se a Siyeon souber que a Dami está a gostar da primita dela, ela junta os palitos e faz algo pra fazer as duas ficarem juntas.
Lembro-me da época de escola,
Quando tu tinhas pintado o teu cabelo de loiro sem a tua mãe saber,
Acho que foi ali que os meus olhos viraram cola,
Sempre vidrados no teu ser,
Mesmo que não soubesse o que era o amor naqueles tempos,
Tu foste sempre o meu escudo,
A qualquer hora, a qualquer momento,
Acho que te devo todo o amor do mundo,
Talvez te deva um casamento?
Talvez dois corpos?
Um juntinho do outro,
Mas cá dentro..
Tu sempre serás a minha pessoa.
Amo ser tua. Então espero que estejamos em sintonia meu amor. Tenho muitas saudades tuas meu bem. Sinto falta que me abraçavas ou de como tu sempre me mimavas quando tu acordavas primeiro que eu depois daquelas horas unindo mais e mais o nosso amor e as nossas almas. Tenho saudades de tudo mesmo. Fazes-me falta Jiu. Quando voltares não vou te deixar ires embora. Realmente não irei. Amo-te demais pra pensar que te posso perder a qualquer momento.
Sempre fui e sempre serei tua,
Yoohyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Minji - JiYoo Fanfic
FanfictionOnde Kim Yoohyeon escreve cartas para a sua amada que está na guerra. Ou Onde Kim Minji foi prestar seus serviços militares para o seu país deixando tudo o que tinha para trás, inclusive a sua namorada Yoohyeon...