14 de Novembro de 1983
Dear Minji.
Eu conheci melhor a tua prima. Ela até é simpática mas não me parecia muito certa do que veio cá fazer. Até que ontem ela me contou o porque de ter vindo atrás de ti. Eu sinceramente não faço ideia do que se passa dentro da tua cabeça mesmo já te conhecendo ah tanto tempo. Ela veio desabafar comigo. Sei que tenho ar de psicóloga mas ainda não o sou né meu Amor. A tua prima tá fascinada por uma escritora que conheceu num bar. E eu acho que sei quem é. É bem capaz de ser a Hyejin unnie. Pelo que que ela descreveu da mulher, é muito capaz de ser ela. A tua prima está claramente apaixonada por uma desconhecida que conheceu num bar aleatório. Achei a história maravilhosa 10/10. Mas pelo menos a gente sabe quem a pessoa é e também sabemos que a pessoa é de confiança e que ela também curtes destes lados. Então a tua prima teve imensa sorte ou azar sei lá.
A Dami já encontrou um apartamento pra morar com a Gahyeon. Elas estão bem felizes agora morando finalmente juntas. Agora "invejo-as" já que não te tenho ao pé de mim. Mas elas estão felizes é o que importa.
Sua e Siyeon.. Como te dizer isto.. Okay, imagina eu a gritar agora. AQUELAS LOUCAS FINALMENTE ESTÃO JUNTAS!! E JÁ TIVERAM RELAÇÕES SEXUAIS. Elas foram mais rápidas que a gente amor. Mas tiveram imenso tempo de cu doce ou melhor, a Loba é que teve porque a Bora apaixonada do jeito que é por a Loba já estaria de pernas abertas mesmo antes da mesma lhe pedir. (Insira aqui eu rindo.) Mas bem a Siyeon finalmente deixou-se de merdas e pediu a Bora em namoro. Já não precisas bater na Siyeon amor. (Insira aqui eu rindo outra vez.)
A Nossa Dongdong.. Aí aí a Dongdong.. Ela disse-me que tá apaixonada por uma das colegas de trabalho. Não faço ideia de qual seja a moça. Mas ela tá bem apaixonada mesmo. Ela disse-me que elas quase se beijaram no outro dia. E só não se beijaram porque o telefone de casa começou a tocar. Eu sempre soube que a Handong era bissexual. Ela exalta um vibe bissexual.
Dia 15.
AMOR!! MEU DEUS!! EU ACHO QUE JUNTEI MAIS UM CASAL. No caso a tua prima e a Hyejin. Então não era que eu estava certa? Eu tive a falar com a Hyejin que ela apareceu na confeitaria querendo um bolo de bolacha para levar. Sabes como é.. O Bolo de Bolacha da Loba é maravilhoso e tem saído imenso. Quanto a Siyeon o fazia, a Hyejin esteve lá ah espera e a tua prima apareceu por lá. Os olhos dela brilharam quando ela se apercebeu que encontrou a escritora novamente. Então ela logo se endireitou e perguntou se ela poderia se sentar ao pé de nós. A Hyejin abriu um belo sorriso mostrando aqueles dentes perfeitamente alinhados. Posso dizer que a tua prima com certeza encontrou a cara metade dela. Depois de alguns dias ah procura dela. Eu logo as deixei a conversarem. A Wheein tinha aquela expressão de apaixonada que tu própria fazes. Vi um romance acontecendo bem na minha frente. Espero que a Hyejin e a tua prima fiquem juntas Amor. Elas realmente ficam bem.
A Cherry tem crescido pouquinho a pouquinho. As sobrinhas da Siyeon adoraram brincar com ela sabes. Mas ando a pensar em arranjar um macho agora. Digo um cão. Eu quero um filho canino. Já temos uma filha agora falta o filho pra fazer casalinho. Mas bem talvez só quando tu voltares.
Tenho sonhado contigo sempre, todos os dias. Tou desejosa para que voltes para mim, para o teu lar que é estares comigo aqui no nosso apartamento. Sei que já falta pouco por aí 1 mês ou nem isso mas eu quero mesmo que voltes pra mim.
Sempre Tua,
Kim Yoohyeon.
____________________________
Minha gente vim dizer que a fic deve estar pra terminar. Coloquem os coletes porque vão precisar.
Abracinho da Portuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Minji - JiYoo Fanfic
FanficOnde Kim Yoohyeon escreve cartas para a sua amada que está na guerra. Ou Onde Kim Minji foi prestar seus serviços militares para o seu país deixando tudo o que tinha para trás, inclusive a sua namorada Yoohyeon...