17 - ✉

217 29 39
                                    

26 de Outubro de 1983


Querida Minji.

As coisas por aqui melhoraram um pouco. Gahyeon já está na casa da Siyeon. E podemos dizer que a Yoobin agora passa a vida na casa da minha chefe. Mas pelo que eu já entendi a Yoobin está a ver se arranja um apartamento para ela digo.. elas.

Em relação ah Dong ela está brilhando com as integrantes do grupo dela. Elas estão a fazer bastante sucesso. Muito mesmo Amor. A Dongdong disse que já recebeu e olha parece que foi imenso dinheiro. Tipo muito mais do que ela achou que iria receber. Mas eu fico feliz que ela tá a seguir o sonho dela e que está a correr melhor do que ela esperava.

Siyeon.. Podemos dizer que a Siyeon já não tá tão rabugenta quanto antes. Talvez ande a dormir melhor? Bem só sei que ela anda mais feliz. Mas é muito estranho quando a Sua chega com a Seungyeon na confeitaria. Parece que ela volta a ser a Siyeon de antes. A do "Eu sofria. Hoje sou fria." Sei lá é como se elas não se tivessem acertado ainda mas eu sei que elas já se acertaram porque eu já vi elas as duas a falar na boa. E tipo, sinceramente amor.. eu acho que deve ter rolado algum no aniversário da Siyeon. O mais estranho é que a Bora conta-me as merdas todas que ela faz. Então talvez seja só a minha cabeça que tá a querer as ver juntas a todo o custo. Porque se elas se beijassem a Bora iria me falar. Ela conta-me tudo. Tudinho. Não ah nada que eu não saiba sobre a Sua.

No outro dia estava na confeitaria e apareceu lá uma moça. Fiquei de conversa com a mesma já que ela estava a beber o seu café e o que eu fui descobrir.. Bem a moça é tua prima. Uma tal de Jung Whin? Whiin? Whein? O nome dela é realmente complicado de se falar e de se tentar adivinhar como se escreve. Mas ela veio ah tua procura amor. Não sei o porque já que ela não me quis dizer mesmo eu lhe dizendo que era tua namorada. Mas eu disse-lhe para te escrever já que é o único jeito que temos para nos comunicar-mos. Então logo logo deves receber uma carta dela a falar sobre o que ela queria te falar com certeza.

Amei-te ontem. Amo-te hoje. Amarei-te amanhã. E claro amar-te-ei para o resto da minha vida. Tu és a minha vida. Sem ti a minha vida não faz sentido. Eu acho que se tu desapareceres um dia do nada, eu também vou desaparecer. Já que estarás levando o meu coração junto ao teu. Por isso fica a salvo. Eu sei que tu já não vais para a guerra mas tenho medo do mesmo jeito. Já falta pouco meu amor, já falta pouquinho.

Sempre Tua,

Kim Yoohyeon.


Dear Minji  - JiYoo FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora