13 - ✉

206 32 21
                                    

09 de Setembro de 1983

Minha Querida Yoohyeon,

Eu realmente não sei como te começar a escrever. Quero te falar tanta coisa meu Amor mas a maior parte acho que não te devo contar por carta então terás que esperar mais um pouco minha mulher.

Sempre que vejo a Comandante Moon a vir até mim já sei que recebi mais uma carta tua. As tuas cartas deixam-me mais perto de vocês. Mas as coisas por aqui não andam famosas. Já vi várias pessoas a morrer na minha frente. Algumas surtando por saberem que podem morrer a qualquer momento. Inclusive quase vi uma grande amiga que fiz aqui dentro morrer nos meus braços enquanto a carregava para a enfermaria. Eu consegui salva-la a tempo e a horas. Como ela também já me salvou de algumas brigas. Eu realmente acho que esta será a ultima vez que venho para o exército meu amor. Quando levei um tiro na minha perna.. eu pensei em ti.

Pensei no cheiro do teu cabelo, pensei na tua voz quando acordavas me dando bom dia, eu consegui pensar em muita coisa mas tudo me levava a ti meu Amor. Já falta pouco. Logo logo estamos juntas na nossa casa compartilhando a mesma cama novamente meu Bem. E claro, ficaremos fazendo amor até o Sol nascer. Quero logo sair daqui, o meu corpo está já com imensas saudades do teu corpo bem junto ao meu.

Amo-te com todas as minhas forças.
Sempre Tua,
Kim Minji.


P.S: Manda abraços para a nossa "Família" no caso Handong, Bora e a Siyeon e fala para a Siyeon que se eu chegar aí e ela ainda não tiver beijado a Bora, ela vai se haver comigo.

Dear Minji  - JiYoo FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora