20 - 🌈

331 37 180
                                    

Yoohyeon Pov.


Hoje acordei de pé esquerdo. E eu realmente odeio acordar assim já que fico rabugenta com tudo e todos. Logo me levantei da cama mesmo sem querer me levantar daqueles lençóis quentinhos. Logo vi a Cherry andando na minha direcção com certeza esfomeada. Então tratei de primeiro a ir alimentar e depois ir tomar um duche de água morninha. Quando a vi a começar a comer a ração logo acariciei o seu pêlo e logo fui pra casa de banho me despachar pra ir trabalhar. Em 20 minutos estava despachada. Hoje levaria a Cherry comigo já que a Gahyeon disse que estava com saudades dela e ia dar uma volta pelo parque com a mesma. Então logo coloquei as coisas da Cherry na mochila pequena que sempre levava.

Pronto, vamos Cherry. - Digo para a minha cadelinha assim que abro a porta para irmos.

Em 30 minutos a pé já estava na confeitaria. A Gahyeon já tinha ido embora com a Cherry assim que lá cheguei. A Gahyeon tinha medo de cães até conhecer a minha Cherry. Animais são seres que nos mudam, ora pelo lado bom, ora pelo lado mau.

Yoohyeon? - Bora olha pra mim colocando a sua mão na frente da minha cara. - Ouvis-te o que eu falei?

Não, desculpa Sua.. Estava a pensar. - Digo-lhe esperando que ela me diga o que estava a falar.

Eu estava a perguntar do que é que tu achavas de hoje ires jantar lá a casa. Eu vou chamar o resto das moças. Achei que seria óptimo uns momentos descontraídos em família. - Sua sempre nos considerava como família já que a dela a deixou como a minha e a da Jiu. E eu realmente também considerava elas todas como família. - Eu até falei com a Handong ela vai levar as moças com ela. Pode ser que tenhamos umas cantorias a capela. - Mas vais?

Mas é claro que vou. Achas que não ia? Ainda mais até aposto que a Siyeon vai levar algum bolo. Bolo do bom e de graça. Nada melhor! - Digo-lhe rindo até que ouvi o sininho da porta a abrir no caso uma mulher com roupa de militar olhou para mim.

Você é a senhorita Yoohyeon? - A Loira pergunta-me.

Por acaso sou. Mas voce conhece-me da onde? - Pergunto ah mulher que eu nunca tinha visto na vida.

Realmente a gente só se conheceu agora mas eu ouvi falar imenso sobre si sabe. Mas a notícia que eu tenho pra lhe dar não é nada boa.. - A Loira que eu ainda não sabia o nome disse e eu logo pensei no pior.

Diga logo o que foi.. O porque de ter vindo aqui. - Sua olhava para mim com uma feição assustada, eu podia sentir isso mesmo sem olhar para a sua casa.

Então.. Eu não sei como lhe falar.. Bem.. Eu sou Mihyun e era companheira de beliche da senhorita Kim Minji, também conhecida por Jiu. Ela foi uma grande lutadora já que superou graves ferimentos mas um dos piores aconteceu.. Sua namorada morreu no meio da guerra Senhorita. Eu realmente sinto muito. Eu tentei a salvar mas não fui a tempo.. A bala perfurou o seu coração. Não tivemos como a salvar. - Ela baixa a cabeça e eu.. Bem, eu estava terminada.. Acabada.. Eu estava do pior estado que pode haver. - Eu realmente sinto muito senhorita Yoohyeon. Ela salvou-me e eu não a consegui salvar.. Desculpe-me. - Oiço o som de choro da mulher.

Eu comecei a chorar, a chorar imenso. Aquela filha da mãe dela disse-me que não ia mais estar na guerra, que ia só ajudar as enfermeiras. Aquela mulher que eu chamava de Amor estava morta..

Eu preciso respirar - Digo correndo para fora enquanto a Gahyeon chegou com a Dami e com a Cherry. A Cherry não parava de ladrar e não parava quieta no colo da Dami.

Já cá fora quase tive um ataque. Eu ando a ter alucinações só pode. Parecia que eu estava vendo a Minji com um cãozinho do mesmo tamanho que a Cherry no seu colo. Tá.. Agora tou ouvindo a voz ela. Cabeça porque me fazes isto?!

Dear Minji  - JiYoo FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora