21 - 🌈💒🌈

313 31 41
                                    

Primeiramente.. Quero pedir desculpa por o ultimo capitulo ter demorado tanto vir. É que as minhas ideias não queriam se encaixar nem nada e eu só escrevo quando tou realmente inspirada. Ele demorou mas veio. Pronto, era só isso.

Boa Leitura!!

______________________________


Jiu Pov.

Hoje é dia 23 de Maio de 1994. Nós mudamos todas de país. Eu, a minha namorada obviamente, a Siyeon, a Bora, a Gahyeon e a Dami. Fugimos todas daquele país homofóbico e viemos para a Holanda. Já que a Gahyeon descobriu não sei como que legalizaram os casamentos LGBT's por lá. Então a gente despediu-se de todos os que nos eram queridos e partimos da Coreia tem já 2 anos. E com isso o casamento das Suayeon era hoje. Eu e a Yoohyeon já estávamos despachadas para irmos até ah casa das Noivas. Eu estava terno de cor azul marinho e a Yoohyeon com um vestido lindíssimo da mesma cor. Saímos da nossa casa fomos directas para a casa daquelas duas. Chegando lá cumprimentamos os amigos e amigas que fizemos por ali e logo vi a Siyeon andando de um lado para o outro.

Olá Lobinha. Nervosa? - Pergunto mesmo já sabendo a resposta.

Nervosa? Eu? Não.. claro que não. Tou só uma pilha de nervos. - Disse ela rápido.

Hey, a Bora não vai te fugir. Eu não permitiria isso. - Digo para ela que continuava andando de um lado para o outro.

Já pensas-te em tomar um calmante Siyeon? Talvez te ajude.. - Minha namorada diz para a mesma.

Já tomei e não fez nada. Mas digam-me como ela tá? Tá linda não é? - Siyeon disse com os olhos brilhando.

Tá mesmo apanhada por a Bora.. - Digo rindo. - Bem a gente ainda não a foi ver. Mas com certeza ela deve estar maravilhosa.

Então vão lá e depois digam-me como ela está. Mas eu sei que ela está maravilhosa. A minha Borinha não vai decepcionar. - Siyeon disse firme.

Então a gente vamos lá ver a tua quase mulher irmã. A gente já volta. - Digo-lhe já saindo indo até ao outro quarto com a Yoohyeon agarrando o meu braço como sempre fazia. Então nos avançamos até ao quarto onde estava a outra noiva. - Bora podemos entrar?

Entrem madrinhas. - Ouvi a Sua falar. Logo eu e a minha namorada entra no quarto comigo. - Então madrinhas, como estou?

Tás óptima louca das ideias. - Disse Yoohyeon rindo um pouco.

A Siyeon está linda não é? - Pergunta ela olhando para nós. - Ela tá maravilhosa de terno né?

Tá sim, a Siyeon tá lindíssima. - Ela abriu aquele sorriso para nós vindo de tão longe. - Eu e a Yoohyeon tivemos com ela e ela tá bem nervosa. Ela disse que até já tomou calmantes mas não fizeram efeito.

Minha quase mulher deve estar uma pilha de nervos. - Disse Bora olhando para o buquê de flores. - Jiu vai lá cuidar da minha mulher já que eu não posso agora. Yoohyeon ficas aqui que a gente precisa conversar.

Tudo bem tudo bem. - Falo para Bora.


(Algumas horas depois..)

Tingyan? Para de olhar para o rabo as outras mulheres. Não tou gostando.. - Disse Handong vendo a sua namorada olhando para algum rabo de alguma moça.

Mas Amor, eu estava a olhar para as Suayeon como tu as gostas de chamar. - Elkie falou assim que a Handong olhou para a mesma.

Meninas não vale apena discutir agora. - Minha quase esposa disse assim que viu que o novo casalinho ia começar a discutir.

Dear Minji  - JiYoo FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora