Pov Handong
28 de Outubro de 1983
Moças vocês sabem para a onde estamos indo? - A Elkie pergunta assim que entramos no carro da agência que nos iria levar até ao local que a gente ainda não sabíamos qual era.
Eu não faço a menor ideia. - Digo para a minha amiga.
Então meninas, nós vamos até ao exército feminino. Vocês vão lá cantar, dançar e conhecer como é. - Disse a Manager.
Então eu claramente veria a Jiu depois de vários meses. Estava ansiosa. Mas parecia que a Yuqi também estava por alguma razão.
__________________________________
Um palco improvisado. - Minnie fala assim que o vê.
Sim, vocês vão ter tudo. Não se preocupem. - A Manager assegurou.
Bom dia Cantoras. - Reparo que uma mulher com os seus 30 e poucos anos se aproxima da gente. - Sou a Comandante Moon.
Olá Comandante. - A nossa Manager fala. - Estas são as HYME. A Handong, a Yuqi, a Minnie e a Elkie.
Eu sei quem vocês são. A Yuqi prima da Major Yeh não é? - A Comandante pergunta.
Sim. Eu sou prima da Major Yeh Shuhua. Ela tá bem não tá? - A Yuqi pergunta.
Comandante desculpe, você sabe da Kim Minji? Ela tá bem certo? - Pergunto assim que posso.
Oh a Recruta Kim Minji mais conhecida como Jiu? Não é?
Sim ela mesmo. Ela tá bem?
Se não tou em engano ela está na enfermaria. - A Comandante Moon fala pra mim.
Na enfermaria? Posso ir vê-la depois? - Digo nervosa.
Claro, claro. Depois eu chamo a Mihyun e ela leva-a até ela. - Diz a Comandante.
Então logo eu vejo uma moça ruiva com outras 6 companheiras. Elas vinham se aproximando enquanto nós estávamos paradas.
Falando nela. Ela vem aí. - Disse. - RECRUTA KIM MIHYUN, VENHA AQUI SE FAZ FAVOR.
Uma das moças aproxima-se de nós. - O que precisa Comandante? - Pergunta a Loira.
Quero que leves esta moça até ah Recruta Kim Minji. - Falou quanto apontava pra mim.
Tudo bem Comandante. Siga-me Senhorita. - Então logo segui a loira até ah enfermaria. - Agora é assim.. eu preciso que a senhorita seja forte. Enfermeira Soojin? Pode vir connosco. - Ela perguntou pra uma das mulheres que estavam sentadas a conversar. - Seo Soojin a melhor enfermeira que a gente temos aqui Senhorita.
Han Dong mas sou conhecida Dongdong. - Aperto a mão ah Senhora que teria mais ou menos a minha idade.
Espera. Tu és a Dongdong? Sempre ouvi falar de ti. Aí moça. Precisas de ter estômago. A situação tá feia. - Comentou.
Eu tou pronta. - Eu conseguia sentir o meu coração bater com mais frequência. Era complicado. Sentia que a Minji não estava bem. E com certeza não estava.
E foi só entrar que eu vi. Ela estava ligada ah's máquinas. Dormindo profundamente. - Tem quanto tempo que ela está em coma?
Tem quase 2 semanas. A última carta que ela recebeu eu li pra ela. Eu sei que ela tá aqui ouvindo a gente. Só que não acorda. - A Loira falou. - Já agora chamo-me Mihyun mas podes me chamar de Mimi. Tenho algo pra ti. Que no caso é da Minji. Eu vou buscar. Fique aqui com a Soojin Dong que eu vou buscar. Não demoro. - Ela logo abalou para ir buscar o que me queria dar.
Doutora ela tem como acordar do coma? E como é que aconteceu? Eu ainda não consegui entender.. - Pergunto meio desanimada.
Olhe aconteceu que a Minji levou 3 tiros no peito um deles foi bem perto do coração. Mas a Jiu é rija. Ela vai passar por isto e vai acordar. - A Senhorita Seo afirmou.
Espero que sim. - Digo olhando para a doutora. - Oh gaja, precisas acordar. Que a Siyeon tá grávida.
Tá o quê? - Jiu acorda do coma bem do nada.
Jiu acordaste do coma, passada.. - Falo olhando incrédula pra ela.
Eu vou ser tia? - Fala com as lágrimas nos olhos. - Eu realmente vou ser tia?! Como assim a Siyeon tá grávida?
Estava só a brincar. Mas pelo menos consegui te fazer acordar. - Eu vi as lágrimas nos olhos querendo sair.
Sua filha da mãe. Porque que fazes isto comigo Handong?! - Ela quis sair da cama mas eu e a Doutora não a deixamos sair.
Jiu, tu tens agora que descansar. Depois tu logo pensas em me bater. - Digo para a mesma que continuava com a feição de irritada.
Isso não se faz. Eu realmente achei que ia ser tia. Eu sempre quis ser tia e tu sabes bem disso. - Fala com uma voz triste.
Logo logo será. Não te preocupes. Que a Yoohyeon é uma casamenteira de primeira apanha e conseguiu já juntar a prima da Siyeon com uma moça que trabalha lá na confeitaria. Mais dia menos dia tu tens um sobrinho ou sobrinha por aí te chateando a cabeça. - Falo para a mesma.
Chegu--COMO ASSIM TU ACORDASTE?! - Mimi berra quando vê a Jiu de olhos abertos. - Mulher eu achei que eu tinha ficado perto da morte, tu é que ficas-te mesmo. E eu fui buscar a tua carta. Tu com certeza queres que a Handong a leve para a tua amada.
Realmente tens razão. Por favor Dongdong. Leva essa carta para a minha Yoo. E não lhe digas que eu tive em coma. Se não é que tu matas a minha mulher. -Disse rindo e logo depois começou-se a queixar de dores. Então logo a Doutora Soojin disse que era melhor deixar a Minji descansar. Logo a Mimi levou-me até onde estariam as minhas amigas. E logo fizemos um belo show. Todas aquelas mulheres que estavam a ver inclusive a Mimi e a Doutora estavam ali vendo o espectáculo estavam-se a divertir imenso. E logo foi o tempo de nos irmos embora. Fui ver a Minji mas ela estava a dormir. Já não tinha aqueles cubos todos e pareceu-me confortável. Então eu despedi-me da Mimi e fui para o carro levando comigo a carta da Jiu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Minji - JiYoo Fanfic
FanfictionOnde Kim Yoohyeon escreve cartas para a sua amada que está na guerra. Ou Onde Kim Minji foi prestar seus serviços militares para o seu país deixando tudo o que tinha para trás, inclusive a sua namorada Yoohyeon...