18 - ✉

210 31 25
                                    

30 de Outubro de 1983


Olá Prima.

Sou eu a Wheein. Eu sei que tamos afastadas até mesmo por conta que te mudaste pra longe mas tenho algo sério para te contar.

Na verdade já escrevi talvez mais de 15 folhas de papel A4 e foram todas parar ao lixo porque não sei como te falar o que te tenho pra falar por escrito. A avó faleceu. Já tem 1 mês. Desde esse dia ando ah tua procura e finalmente "encontrei-te". Não a ti pessoalmente mas ah tua namorada. Mas bem, tu sabes que a nossa avó amava-te imenso não é? Como tu eras a neta mais nova, tu és a babada, a que ela mais mimava. Ela sempre falava sobre ti. E a avó mesmo sabendo que tu deixas-te de falar com os teus pais por as vossas coisas, ela deixou-te herança. Ficou no teu nome. Aquele belo casarão da avó. Eu queria te comprar a casa da avó. Sei que tens boas memórias. Mas acho que como tu agora andas a morar a quase 150km e eu acredito que tu não deves querer abalar daqui agora, já que tens a tua vida feita aqui. 

Por acaso eu gostei daqui da cidade. Mas a nossa cidade é tão calma que não dá vontade de sair de lá. Aí prima, eu ah's vezes acho que não sinto atracção por ninguém. Mas quando tou em algum bar, tenho homens e até mesmo mulheres querendo o meu corpo. Mas a verdade é que eu nunca nem dei um beijo. Nem em jogos quando era adolescente. Porque claramente eu não tinha assim interesses só queria conseguir ir para a universidade e ser cirugiã. Isso até alguns dias. Como deves imaginar eu sou apaixonada por a medicina como também sou apaixonada por arte mesmo não entendendo metade do que os pintores querem expressar em seus quadros. Mas antes de ontem eu conheci uma mulher. Pele morena como se ela tivesse apanhado um belo bronze. E também não aparentava ser Coreana. Prima.. Aquela mulher foi a mulher mais bonita que eu já vi em toda a minha vida.

Dizia ser escritora eu pedi-lhe para ler algum dia um dos seus livros. Aquela mulher realmente uma perdição. Estou a pecar a Deus não é? Mas que pecado mais bem feito que eu fiz. Mas eu tenho a certeza que Deus me perdoa já que salvo imensas vidas.

Ontem peguei-me a pensar como seria beijar aqueles lábios. Aquela morena deixou-me com a cabeça toda baralhada. Será que se eu for tentar compreender com a tua namorada o que tou a sentir ela não se importa não né. O pior é que eu não sei o nome da escritora que fica na minha mente o tempo inteiro. Não faço ideia mesmo. Hoje, daqui a bocado voltarei ao mesmo bar onde a encontrei pela primeira vez. E esperar milagrosamente que ela por lá apareça.

Mas bem, acho que era isso minha prima. Te falar que a avó te deixou a sua casa e tentar desabafar contigo mesmo que seja deste jeito. Mantém-te a salvo por aí minha prima.


Abraço forte da tua Prima.

Jung Wheein.

Dear Minji  - JiYoo FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora