Bom dia, Boa tarde e Boa noite.Aqui é a Catarina, autora de Dear Minji que vos vem pedir gentilmente que vocês leiam "Tea But Cold, Please!" que é a minha mais nova filha.
Já estão 12 capítulos postados e falo capítulos mesmo, tipo os da Jiu daqui ou os das Sidong.
Eu realmente estou a gostar da onda que estou a levar na fanfic das Rajiu ou Jichel ou sei lá qual nome seria o nome de shipp entre Rachel e Jiu.
Sinopse:
Rachel Valdez Carvajal. Uma jovem com os seus 22 anos abriu o seu próprio estabelecimento tem pouco mais de 1 mês com um pouco de ajuda das suas milionárias mães na Califórnia. Juliana Valdez Carvajal, a mais famosa estilista de toda a Califórnia e Valentina Valdez Carvajal, uma modelo muito bem reconhecida pelo mundo. Sempre passava lá aquelas senhoras mais idosas já que ela tinha uma casa de chá com todo o tipo de chá. Por esse motivo ela levava a sua vida numa tranquilidade. Alguns turistas entravam e às vezes ficavam falando com a mesma. Mas ela não se importava.
Kim Minji também conhecida por Chef Jiu tinha o seu próprio negócio. Uma pequena mas grande pastelaria que podemos falar que estava a correr bem. Só que ela não estava ah espera que lhe faltasse o ingrediente que mais precisava naquele dia tão caótico, Erva Doce.
_________________________________________
Eu realmente tenho pena que a fic não pegue views nenhumas mesmo. E eu realmente não escrever aquela como amei escrever cada letra desta. E olha minha gente.. as vezes que eu me passei com o meu computador que não gravava as coisas eu ficava passada com aquilo.
Por favor minha família.. vamos desflopar a fic que ela é boa.
Obrigada desde já, Portuguesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Minji - JiYoo Fanfic
FanfictionOnde Kim Yoohyeon escreve cartas para a sua amada que está na guerra. Ou Onde Kim Minji foi prestar seus serviços militares para o seu país deixando tudo o que tinha para trás, inclusive a sua namorada Yoohyeon...