17 de Outubro de 1983
Minha Jiu..
As coisas por aqui andam bem se posso dizer assim..
A Siyeon finalmente assumiu o que sentia por a Bora. Eu tive apertar imenso com ela para que a mesma falasse o que sentia por a Sua. Mas pelo que eu sei, a Siyeon quer que o relacionamento seja só entre elas. Tu sabes que mais tempo menos tempo a Sua vai querer que o relacionamento delas seja que nem o nosso. No caso ela não vai querer se esconder. E eu consigo ver claramente a Siyeon a surtar por causa disso. Eu até consigo ver o lado da Siyeon, ela tem a confeitaria e poucos clientes fiéis por enquanto. As pessoas são realmente homofóbicas só de me lembrar dos olhares que a gente recebe é muito mau. Agora imaginar a Siyeon a passar por uma coisa dessas.. Ela vai surtar e ainda terminar com a Bora. Isso eu tenho a certeza, se elas terminarem alguma vez bem do nada foi por causa da confeitaria e também porque a Siyeon não estava preparada.
A nossa Dongdong vai finalmente debutar. Cantar sempre foi o sonho dela por isso estou feliz por ela. Ela apenas disse pra mim mas eu queria te falar. Vai ser com a Elkie, Minnie e a Yuqi. Espero ansiosamente por as canções que irei ouvir.
A Gahyeon.. Ela tá a cada dia mais apaixonada por a Dami. Realmente essas as duas fazem um casal muito fofo e não têm medo do que as pessoas vão achar. Apenas.. a vida é delas e elas fazem o que querem dela. E têm todo o meu apoio. A Gahyeon até começou a morar comigo. Pelo menos até a Siyeon ou o irmão dela arranjarem o telhado do quarto onde a Gahyeon estava a dormir. E ela tá a dormir no meu antigo quarto, já que o teu quarto passou a ser o nosso quarto.
Estou literalmente a morrer de saudades tuas. Fico sempre a pensar quando é que tu te vens embora daí e voltas pra mim, prós meus braços. Eu já tenho sono. Deve ser por volta da 1 da madrugada e eu já devia estar na cama porque amanhã acordo cedo e tenho que ir trabalhar mas alguma coisa a Gahyeon acorda-me. Não é pra isso que as amigas servem?
Amo-te mais que o Sol ama a Lua.
Sempre Tua,
Yoohyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Minji - JiYoo Fanfic
FanfictionOnde Kim Yoohyeon escreve cartas para a sua amada que está na guerra. Ou Onde Kim Minji foi prestar seus serviços militares para o seu país deixando tudo o que tinha para trás, inclusive a sua namorada Yoohyeon...