16 - ᴥ

293 37 111
                                    

GENTE!!! VÃO DAR STREAM EM BOCA PELO AMOR DE DEUS!!!!

2 MILHÕES EM 24 HORAS? QUEREMOS E VAMOS TER!!!

A GENTE CONSEGUE CARALHOOOOO!!!

Agora fiquem com a Siyeon.

Siyeon Pov.

Hoje é o meu aniversário. E resolvi fechar a confeitaria mais cedo do que o normal para conseguir me organizar lá em casa. Viria o meu irmão o único que me fala já que os outros me "deixaram" quando eu falei que estava apaixonada por uma mulher e que a mesma gostava de mim, cunhada, as minhas sobrinhas maravilhosas, a minha priminha com a namorada dela e as minhas amigas. Eu e a Bora a gente agora passávamos a vida nas discussões. Ela queria trazer a estúpida da namorada dela pra cá e eu não queria que essa viesse. Eu não sou obrigada a ver uma pessoa que traí a pessoa que eu gosto com outra e depois aqui na frente dela parece outra pessoa.. simplesmente não sou obrigada a assistir uma merda assim. Não foi ela que quis ir atrás dela e ser corna? Agora toma. Ser corna é bem melhor aos olhos dela com certeza.

A Yoohyeon já tinha chegado com a minha prima Gahyeon que logo pulou pra cima de mim me abraçando e parabenizando.

Bora já tinha chegado e posso dizer que aquele vestido vermelho estava de matar. Que perdição de mulher. Pena que não era a minha mulher. Eu quero que ela seja mas ela tá a namorar e eu não quero ser a ficante dela.

As minhas sobrinhas maravilhosas logo chegaram me abraçando e me dando imensos beijinhos. Meus amores. Amo demais as minhas sobrinhas.

O meu irmão logo me parabenizou me entregando uma garrafa de vinho rosé.

A Yoohyeon escreveu-me um poema bem bonito por sinal.

Gami ofereceram-me um licor de kiwi. A minha prima sabe que eu amo kiwi.

A única que não me deu nada foi a Sua. E até tou a achar estranho. Aquela sempre tem alguma carta na manga.

Siyeon. - Olho e vejo a Handong vindo até mim com uma sacola na mão. - Toma Loba. Parabéns.

Obrigada Gata. - Sorriu para a mesma.

A Yoohyeon já chegou? Preciso falar com ela. - Pergunta.

Ela deve estar na cozinha atacando os doces que estão lá. - Falo.

Então eu vou lá.. já volto Loba.

Handong logo foi em direcção ah cozinha ah procura da Yoohyeon. Logo vejo a Bora se aproximando de mim.

Boa tarde Senhorita Lee. - Diz Sua quando chega ao pé de mim.

Boa tarde Sua. Obrigada por não vires com a tua namoradinha. - Digo-lhe.

Porque que tu não gostas da Seungyeon? - Sua pergunta-me.

Eu cá sei. - Respondo-lhe a deixando confusa.

Mas bem, eu queria te dar a prenda. Mas tem que ser a sós. - Diz Bora olhando-me de cima a baixo.

Mas tem que ser agora? - Pergunto para ela.

Não. Até é era bom que tivéssemos apenas as duas aqui em casa. - Sussurra-me ao ouvido.

Então tive um pressentimento de que boa coisa não viria daqui. Logo vejo a Sua a afastar-se de mim e logo vou até ah minha cunhada.

Nayeon, tás bem? - Pergunto para a minha cunhada que parece que está enjoada.

O Jeongyeon não me tem deixado dormir.. aquele demónio. - Ela falou e eu logo me desatei a rir. - E eu acho que tou grávida cunha.

Dear Minji  - JiYoo FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora