15 de Julho de 1983
Novidades pra ti meu amor? Tenho e muitas.
Hoje conheci alguém.. Diz ser prima da Siyeon acreditas? O nome dela é Gahyun. Realmente é mais baixa de nós cinco, eu, tu, a Dongdong, a Sua e a Siyeon. Pelo que soube elas são primas meio afastadas mas ainda assim são primas direitas. Acho que os tios/primos da Loba expulsaram a prima dela de casa. Apenas por querer estudar artes e não medicina que nem eles. Mas pelo menos ela veio para os braços de alguém que realmente a pode ajudar a realizar esse sonho dela. Eu acredito que a Loba irá ajudar a prima. Por mais que não se vejam já ah algum tempo.
E por falar em Siyeon ela arranjou mais uma empregada p'ra confeitaria. Ela vai ocupar o meu lugar na cozinha enquanto que eu irei ficar no balcão atendendo os clientes. O nome dela é Yoobin mas ela prefere que a tratem por Dami. Tem 19 anos e é só isso que eu sei. Ela é mais caladinha não gosta de falar muito. Somos os opostos literalmente Amor. Mas ela parece uma moça porreira pode ser que com o tempo melhore e ela se solte mais.
A Bora e Siyeon.. Elas continuam no mesmo. Bora dá em cima da Siyeon e a mesma não se importa. Eu pergunto-me como será se alguém começar a dar em cima da Sua na sempre da Siyeon. Ela não quer me falar mas eu sei que eu vejo pelo olhar dela que ela gosta quando a Bora a começa a cortejar. Tá estampado no rosto da Siyeon mas a mesma diz que só gosta da Sua por amizade. Só sente amizade. Deveria falar ah Sua para ela dar em cima de alguém na frente da Siyeon?
Tenho sonhado imenso contigo numa cadeira de rodas. Amor por favor. Tu arranja qualquer maneira de te protegeres, mas protege-te. Eu quero-te por aqui a correr comigo. Quero te ver a brincar com a Cherry, dei-lhe esse nome já que é a tua fruta favorita. Só não a penses em comer hmm hahahah Agora sem brincadeiras. Eu realmente espero que tu andes a ter cuidado. Eu quero viver mais 100 anos ao teu lado. Somos jovens ainda, temos muito para escrever na nossa vida. E eu realmente quero escrever o resto da minha história contigo. Mantém-te a salvo Kim Minji.
Sempre Tua,
Yoohyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Minji - JiYoo Fanfic
FanfictionOnde Kim Yoohyeon escreve cartas para a sua amada que está na guerra. Ou Onde Kim Minji foi prestar seus serviços militares para o seu país deixando tudo o que tinha para trás, inclusive a sua namorada Yoohyeon...