28 de Abril de 1983
Olá minha Guerreira.
Voltei a escrever-te. Mas hoje porque me sinto meio mal.. Eu pergunto-me.. será que te aconteceu algo e por isso que estou assim? A verdade é que não sei como me sentir. Quero acordar e ver que estás ao meu lado na cama. Quero que o teu cheiro fique impregnado nos lençóis de verão. Quero dormir agarrada a ti nas noites mais frias do inverno. Eu realmente quero fazer muita coisa estando ao teu lado. Mas já que agora não podemos só me resta esperar e rezar a todos os Santos Gays para que te protejam das balas que irão com certeza querer te levar de mim.
Quero milhões de beijos teus,
Quero milhões de abraços,
Mas também quero amassos,
Quero te ver com um véu,
E quero que me leves ao céu,
Eu iria até essa guerra,
Só pra te dar um sorriso,
Porque.. Tu és tudo o que eu preciso.
Lembras-te quando te contei que eu gostava de ti? Foi em um poema que tu ficas-te olhando para a folha e para mim sem saberes o que responder. Mas logo depois tu deste-me aquele beijo que nunca me irei esquecer. Eu fico-me a perguntar.. Tu irias me tentar encantar com o teu charme se eu não tivesse escrito aquele poema? Eu realmente fico-me a perguntar como seria.
Meu Amor, ia quase me esquecendo.. Adotei uma cadela mais ou menos do tamanho do Wolf da Siyeon. E ela vai te amar quando te ver. Tu tens uma aura que toda a gente que olha pra ti automaticamente gostam de ti. O que facilita depois quando ela te ver, espero eu.
Amo-te e espero que não te esqueças disso. Nunca tás ouvindo?! Nunca te esqueças que eu vivo por ti meu bem.
Com Amor da tua,
Yoohyeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Minji - JiYoo Fanfic
Fiksi PenggemarOnde Kim Yoohyeon escreve cartas para a sua amada que está na guerra. Ou Onde Kim Minji foi prestar seus serviços militares para o seu país deixando tudo o que tinha para trás, inclusive a sua namorada Yoohyeon...