22 - ♡🏆♡ *Speciarrr

203 22 46
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite. Vim por este meio dizer que não tá revisado porque eu queria postar o mais rápido possível. Preparem os corações..

Boa Leitura. ♥


MinJu Pov.

Hoje é o dia do orgulho LGBT no caso vai haver uma festival aqui em Seoul. Eu já me encontrava no lugar onde combinei com a SiYoon de a gente se encontrar, já que a estação que era mesmo já no meio do festival. Tava ah espera da ligação da mesma até de olho para o lado e vejo uma moça olhando para mim e logo desviou o olhar vendo que foi apanhada. Eu só ri e passei por ela lhe piscando o olho. Quando cheguei lá fora e o meu telemóvel começa a tocar e eu já palpitava que era a SiYoon.

Jiu? Onde estás? - Percebo que a mesma gritava do outro lado.

Eu tou onde a gente combinou Singsing. - Falei para a aspirante a cantora.

Okay. Acho que já te vi. Fica aí. - Disse-me ela.

Tudo bem. - Logo senti uma mão encostando ao meu ombro. Logo me viro e vejo que era ela. Então nós logo fomos até onde iria haver os shows. Eu e a Sing sempre pensamos em cantar, na verdade mais ela do que eu. Eu tive esse sonho mas agora já não. Gostava de ir pro exército mas acho que não tenho porte pra isso.

Olha só dei Match no rela. (Rela é tipo um Tinder só que gay) - olhei pro telemóvel da Sing. - Devias de experimentar Minju. Vai que encontras a tua pessoa. A pessoa que vai te entender quando os outros não entender.. hun?

Eu não preciso disso. Eu só ainda tenho 17 não sou idosa como tu que tens 23 anos Priminha. - Digo pra ela e ela olha por cima do meu ombro e começa a sorrir demais.

Tu não te importas de vir comigo até ela né? É que eu acabei de a ver aqui e pode ser que né.. Dê em algo.. E eu tou com medo já que ela tá acompanhada, vai que ela namora e aquela é a namorada dela? - Ela já começou com as suas teorias..

Tudo bem.. eu vou. Em troca vais me comprar um álbum das Purple Kiss. - Digo-lhe olhando-a esperando ela começar a se mover até ah pessoa.

Tudo bem, até vou até um fanmeeting ou assim só pra conseguir autografado. - Posso dizer que claramente ela estava desesperada para ver quem quer que seja. - Vamos Minju.

Minha prima agarrou na minha mão e arrastou-me não sei para a onde. E lá estava eu em um festival LGBT sem namorada e para mais a minha prima sempre me coloca nos esquemas loucos dela. Andamos no mínimo uns 200 passos da onde estávamos. Mas bem. A minha prima viu a moça do Rela e agora tá tentando jogar o seu charme para conseguir a mesma. Pelo que me lembro de ser o nome dela é Bo-Ah. Pela foto que eu vi não saberia dizer o que achava mas agora que tou vendo a mulher ao vivo e a cores achei ela bom partido para SiYoon.

Passado algum tempo posso dizer que a minha prima evoluiu aquela relação e muito. Ela já estava bêbeda de amor por aquela que não tinha nem conhecido ah 1 hora. Eu resolvi as deixar ali se enamorando enquanto eu fui até a uma barraca onde estavam vendendo várias coisas. Comprei algumas coisas e coloquei na minha mochila. Até que quando estava voltando para o lugar onde estava vejo a mesma moça que me olhava fixamente. Então eu como não sou do tipo tímida decidi ir até ah mesma. Quando ela notou a minha presença ela logo ficou corada. E a gente ficávamos nos olhando mesmo sem realmente nos olharmos. Logo notei que a mesma estava morrendo de vergonha então decidi me meter com ela.

Não é preciso ficares com vergonha. - Digo para aquela que estava a conquistar o meu coração e eu não sabia ainda o nome. - Mas deixa-me te perguntar uma coisa. Tu sempre olhas para as pessoas com esse olhar penetrante?

Dear Minji  - JiYoo FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora