Quando entrou na cozinha, viu a mesa posta com pães, queijo, bolos, tortas, frutas, suco e o café que havia sentido o aroma lá de fora. De onde surgiram todas aquelas coisas? Logo obteve a resposta. Uma senhora usando um avental entrou trazendo uma grande jarra de leite e ao vê- la sorriu de modo simpático.
- Por favor senhorita, queira sentar-se. Mylena já virá para tomar café. Me chamo Selena e se precisar de algo é só me pedir.
- Obrigado Selena e a propósito, pode me chamar de Djey.- sorriu já sabendo que iria gostar de Selena.
- Está bem Djey. Espero que goste daqui.
- Vejo que já se conheceram.- falou Mylena entrando entusiasmada- Selena e seu marido Douglas trabalham conosco desde que Erik nasceu, cuidam da fazenda como ninguém mais, já fazem parte da família.
Mylena falou isso abraçando Selena num gesto carinhoso. Puxou uma das cadeiras, sentou e tomaram o café conversando e rindo das coisas engraçadas que Selena contava sobre a fazenda. Douglas era tão simpático quanto Selena. Os dois faziam de tudo para Djey sentir-se bem e estavam conseguindo.
O dia estava quente, Mylena convidou Djey para irem até a piscina se refrescarem. A água estava relaxante, o sol quente logo mostrou suas marcas no corpo de Djey, mesmo usando protetor solar. Djey parecia um peixe naquela piscina, não parava de mergulhar. Vez ou outra Mylena entrava para se refrescar um pouco. O calor era demais mesmo para a época. Sua face estava rosada e as marcas do biquíni se destacavam, porém não havia reparado nisso, só a noite após o banho é que notou. Pôs um vestido curto, leve, de alças em algodão, branco, que embora simples lhe dava um ar de sensualidade. Veio até a sala e encontrou Selena.
- Onde está Mylena?- perguntou depositando as mãos na cintura.
- Está na beira da piscina. Douglas está assando carne de ovelha e Mylena preferiu ficar para jantar lá mesmo.
- Vou me juntar a ela também.
O lugar ficava ainda mais bonito a noite, a piscina toda iluminada, algumas flores que só desabrochavam a noite, enfeitavam todo o trajeto até o deck e todo o redor dele. O cheiro da carne temperada sendo assada na brasa, se espalhando no ar, "deve estar um delicia", pensou. Sentou-se ao lado de uma mesinha onde já estava Mylena. Douglas veio logo trazendo uma bebida forte que ele mesmo havia preparado. Djey bebericou sentido o gosto adocicado, mas saboroso.
- Do que é feito?- perguntou não conseguindo identificar.
- Licor de tangerina. O que achou?- Douglas perguntou antes de servir Mylena.
- Gostei muito.- respondeu bebendo novamente.
Olhou para a entrada da fazenda e pode ver uma grande árvore iluminada com um holofote colocado próximo às suas raízes, virado com o foco para cima, em direção às folhas, fazendo com que destacasse sua cor verde, era magnífica. Por todo lado haviam rosas que perfumavam o ar. Todo o caminho da entrada de onde havia a grande árvore até próximo a casa, tudo era iluminado. De repente sentiu como que lhe faltasse o ar, não tinha visto nenhum carro se aproximando, mas Erik estava ali, se aproximando da piscina, os passos firmes e largos. Vestindo um calça social preta, a camisa salmão sem a gravata, com alguns botões abertos, os cabelos um pouco desalinhados deixando ele ainda mais bonito.
- Boa noite vovó!- disse beijando-a na testa.
-Olá querido- respondeu Mylena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortina de Aço
RomanceDjey era uma mulher linda, muitas vezes não se dava conta disso, a paixão a flor da pele explodia quando estava perto de Erik Cooper. Queria enganar a si mesma dizendo que poderia chegar perto do fogo sem se queimar. Erik a confundia com seu jeito...