- Anjo... se quiser para agora é a hora.- Erik esperou pela resposta.
- Está bem, vamos parar...- como conseguia para numa hora como aquela?
Erik se afastou um pouco, beijou-a e antes que as coisas esquentassem novamente virou de costas para ela. Djey se aproximou o máximo que pode e envolveu-o com seus braços. Erik suspirou fundo resistindo a enorme vontade de vivar-se para ela. Djey ficou ali quietinha, sabia que bastava uma fagulha para incendiar aquele quarto. Ficou ouvindo a respiração dele ficando mais calma. O cansaço já tomava conta dos dois e foi assim que acabaram adormecendo.
Na manhã seguinte foi a primeira a acordar, ficou ali olhando ele dormindo sereno, pôde analisar cada traço, cada linha, sentiu vontade de cobrir aquele rosto de beijos, mas faria isso depois quando voltasse, agora iria preparar o café da manhã para os dois. Levantou devagar e foi até a cozinha preparar tudo.
Quando voltou Erik havia levantado e já estava no toalete. Ouviu ele voltando para o quarto, seu rosto estava barbeado, cabelo arrumado e sorria vindo ao seu encontro.
- Queria tanto ter acordado você.- falou um pouco triste.
- Meu anjo não fique assim. Vou voltar para a cama e fingir que ainda estou dormindo.- ele brincava mas ainda assim deitou e fechou os olhos.
Djey sentia vontade de rir, mas entrou na brincadeira. Largou a bandeja na mesinha de cabeceira e foi até ele. Começou beijando a testa dele, as pálpebras, as maçãs do rosto, a pontinha do nariz e se deteve nos lábios.
- Que delicia...- ele sussurrou.
- Bom dia meu amor.- falou no mesmo tom de voz- trouxe o café da manhã.
- Vem para cá.- ele convidou levantando a ponta do lençol e Djey deitou junto dele. Os dois se abraçaram e trocaram beijos- Por que levantou tão cedo?
- Para podermos ficar mais um tempinho juntos antes do trabalho.
- Vai me acostumar mal. Vamos tomar logo esse café.
Djey colocou a bandeja sobre a cama e os dois comeram enquanto conversavam.
- Gostaria que fosse conhecer meu escritório Djey.
- Quem sabe te faço uma visita surpresa qualquer dia desses.
- Suas surpresas sempre me deixam feliz. Preciso trocar minhas roupas e ir para o trabalho.
- Também tenho que ir, depois podemos combinar o jantar com meu pai.
- Está bem.- Erik colocou a bandeja novamente no móvel e antes de levantar a tomou nos braços mais uma vez e beijou-a com intensidade.
- Você me deixa maluco sabia?.- Erik a olhava com paixão, como se fosse devora-la.
- Vou fazer você de você o homem mais feliz do mundo Erik. Te amo tanto que meu peito chega doer.- falou soltando um leve gemido.
- As vezes sinto como se já a conhecesse a anos. Estranho como nos encaixamos em tão pouco tempo.- Erik analisava seu rosto, seus olhos e beijava-a constantemente.
- Acredito que estávamos a procura um do outro e agora que estamos juntos nos completamos.
Sabiam que precisavam sair para o trabalho, mas pareciam ter perdido a noção do tempo. Erik a beijava com mais intensidade e Djey sem forças para resistir, se entregava cada vez mais as carícias dele.
- Amo você Djey...- ele sussurrava enquanto baixava as alças de sua camisola. Erik beijou seus ombros e pescoço.- Djey, Djey, minha doce Djey...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortina de Aço
RomanceDjey era uma mulher linda, muitas vezes não se dava conta disso, a paixão a flor da pele explodia quando estava perto de Erik Cooper. Queria enganar a si mesma dizendo que poderia chegar perto do fogo sem se queimar. Erik a confundia com seu jeito...