A princípio Erik parecia relutante como se estivesse com medo, mas por fim se rendeu e beijou-a com voracidade. Um beijo quente que a fazia explodir por dentro. Djey enlouquecida beijou o rosto de Erik e fez seus lábios rosados descerem para o pescoço dele passando a ponta da língua como que fazendo pequenos desenhos em sua pele. O cheiro do perfume amadeirado a deixava embriagada aumentando mais o seu desejo por ele. Sentiu vontade de morde-lo devagar, Erik apertou-a contra si soltando um leve gemido.
- Quer me deixar maluco?- ele sussurrou enquanto Djey sorria, amando a sensação de tê-lo em seus braços. Abriu o botão da camisa de Erik e encostou sua mão no peito dele. Erik devagar foi empurrando-a para a cama e deitou-se sobre ela. Ele a beijou com sofreguidão. Djey segurou o rosto de Erik entre suas mãos para poder olhar nos olhos dele, estava extasiado. Puxou ele para junto de si com paixão e beijou-o ternamente. Aquele homem era doce demais. Um arrepio percorreu seu corpo, um receio lhe veio a mente. Sentiu que estava se apaixonando por ele, que algo muito forte estava acontecendo com ela. Mas como isso podia acontecer em tão pouco tempo? Nem conhecia Erik direito. Não podia permitir isso, estava confusa, quis brincar com ele e agora estava se deixando envolver.
- Precisamos parar- pediu ela tentando afastá-lo.
- Por que?- sua voz era rouca- Agora não Djey- implorou.
- Sim por favor Erik, ainda não estou preparada.
Erik parou instantaneamente olhando-a sem entender nada. Ergueu-se balançando a cabeça.
- Boa noite Djey e durma bem.- falou saindo e fechando a porta atrás de si.
As lágrimas rolaram por seu rosto, não queria magoá-lo, seu desejo por ele era visível, mas o que quase havia acontecido era sério demais, não queria ser só mais uma na lista de Erik Cooper. Demorou para dormir, seu corpo ardia de desejo . Segurou ao máximo para não ir até o quarto de Erik e acabar logo o que haviam começado mais uma vez. Será que estava sendo covarde?
Acordou bem cedo e torceu para não encontrar Erik, mas não teve jeito, ele já estava sentado a mesa tomando seu café junto com Mylena, pelo menos assim não ficariam sozinhos, seria constrangedor demais.
- Bom dia minha querida! Sente-se para tomar seu café conosco.
- Bom dia! Obrigada Mylena.- respondeu olhando Erik de relance e não pode deixar de notar como estava bem arrumado num terno cinza chumbo, camisa vermelha, gravata preta, a barba feita, os cabelos penteados ainda úmidos caindo acima das sobrancelhas curvadas. Seus olhares se cruzaram, os dele eram de tirar o fôlego. Parece que a noite dele havia sido melhor que a sua. "Deve ser de ferro", pensou ela sentindo um misto de raiva ao ver que ele aparentava não ter sido afetado pelo que acontecera na noite anterior. Tomou seu café rapidamente pois ainda precisava ir até seu apartamento para tomar um banho e se trocar. Com certeza iria se atrasar.
- Agradeço muito sua hospitalidade Mylena, você é um amor.
- Gostaria que voltasse mais vezes, não é mesmo Erik?
- Sim vovó.- falou acenando com a cabeça.
Despediu-se de Mylena beijando-lhe o rosto. Erik ergueu-se dizendo:
- Acompanho você até a porta, também já estou de saída.
Caminharam até a porta, Erik abriu-a, do lado de fora Djey virou-se para ele, Erik estava tão próximo que seus corpos quase se colaram.
- Espere- disse ele segurando-a pela cintura- Posso Ligar para você novamente?
- Sim, quando quiser. Será um prazer ouvir a sua voz.- falou sorrindo enquanto tirava uma mecha de cabelo que caia sobre a testa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortina de Aço
RomanceDjey era uma mulher linda, muitas vezes não se dava conta disso, a paixão a flor da pele explodia quando estava perto de Erik Cooper. Queria enganar a si mesma dizendo que poderia chegar perto do fogo sem se queimar. Erik a confundia com seu jeito...