Fala que me ama

4K 175 330
                                    

Bem vindos a nova fic, espero que gostem e deixem bastante votos e comentários, isso me ajuda a continuar escrevendo.

Boa leitura!

                                        £

As vezes nada do que vivemos faz sentido, uma vida inteira baseada em coisas que fingimos sentir ou apenas uma parte apagada por receio de mim mesma aceitar isso, não sei dizer, na verdade não sei muita coisa de um ano pra cá, minha vida deu uma reviravolta que eu não esperava.

Milhões de sentimentos novos afloravam a cada dia, alguns fazia questão aparecer mesmo eu os colocando no meu esconderijo, onde era? bom, era no meu próprio pensamento, mas era um espaço que tinha criado onde eu fechava meus olhos e pensava que tudo que eu jogava lá era pra ser esquecido o mais rápido possível.

Nunca fui dependente de sentimento, ou a mulher que espera um bom dia para começar seu habitual dia de trabalho em casa, já que a quarentena não dava muitas oportunidades.

Tudo isso tinha mudado desde o momento que pisei naquela casa, quando eu a vi pela primeira vez, quando o vento bateu e os cabelos longos loiros voou numa dança simpática, nunca foi oi, sempre foi saudade.

Passar o resto da quarentena sem o toque de Marcela era quase como um castigo, suas mãos suaves passeando pelas minhas costas e seu olhos castanhos claros me olhando duramente.

Matavam a saudade como dava, ligações de vídeo todos os dias antes de dormir, apesar da agenda de ambas serem apertadas, as vezes Marcela ligava as 3h da manhã para apenas desejar boa noite olhando nos olhos da morena já sonolenta do outro lado da tela.

                                        £

O dia em que todos tanto sonhavam chegou, a pandemia passou e estávamos todos de volta a rotina que reclamávamos mas no fundo amávamos, era sexta feira, um dia antes da viagem que mudaria complemente o futuro de duas mulheres.

Gizelly estava de roupa de academia andando pelo apartamento a ponto de surtar porque não achava o biquíni preto e branco que tanto amava.

- Inferno, cadê essa merda de biquíni - esbravejou abrindo todas as gavetas do closet.

- Não me olha assim não hein Jack Bacon, eu to super calma, calma demais. - apontou para o cãozinho que a olhava deitado de sua cama.

Perambulava pelo quarto a procura do biquíni mas pegando tudo que lembrava na hora e colocando na mala, pegou umas roupas de sua loja e o presente que tinha mandando fazer para Marcela, terminou de arrumar tudo na mala e foi para o banho.

                                      £

Em São Paulo não estava muito diferente, Marcela estava no interior na casa de sua mãe, junto com seus irmãos e sobrinhos, a casa era sempre muito alegre com a bagunça das crianças, apesar de amar muito isso hoje se trancou no quarto o dia inteiro.

A mala estava aberta em cima da cama, uma música aleatória tocava na caixinha de som ao lado do computador e praticamente todas as roupas que havia levado estavam jogadas pelo quarto.

- Desde quando escolher roupa foi difícil assim? - passou a mão pela testa.

Romeu a olhava com atenção deitado na cama, o cachorro era de Enzo mas ficava mais com Marcela do que com qualquer outra pessoa,  o olhar atento do cão fez a loira sorrir.

- Que foi Romeu? - fez carinho. - Eu to ficando louca né? - interrompeu o carinho e atendeu o celular que estava tocando.

- Oi dani! - abriu um sorriso largo.

Me espera Onde histórias criam vida. Descubra agora