( lembrando que no dia da viagem já havia se passado um ano pós reality, se atentem ao tempo)
Não revisei o cap pq tava com preguiça mesmo rsrsrs depois eu reviso!
(escrito por pura e espontânea pressão da concha, renata e fanfiqueira) aproveitem!
Boa leitura.
£
Não era como se desaparecessem todos os sentimentos feito fumaça, seria bem mais fácil, mas a facilidade estava longe de ser algo dentro dessa história.
O desinteresse esfria, os acontecimentos do dia não faziam mais sentidos, as conversas não batiam e por fim as borboletas no estômago foram embora de pouco em pouco ao passar dos dias, o morno nunca foi de sustentar paixão, nem amor.
O Destino é algo para que pedimos tanto, aguarde o que o destino nos reserva, e ele mostra, talvez não seja bem o que imaginamos, tenho certeza que os planos criados não contariam com um adeus de linhas perdidas, as linhas que se ligavam hoje estavam cortadas.
£
O dia amanheceu nublado na grande São Paulo, o jornal noticiava que agora estava 14°C, as nuvens deixavam o céu cinza e a manhã um pouco mais preguiçosa que normal.
A vida da advogada costumava dar voltas bruscas, agora vivendo em outro estado e se adaptando a sua nova vida tinha que lidar com outros problemas que antes não enfrentava por estar perto de familiares.
Tomou seu café com Jack deitado em seus pés, o apartamento grande e vazio ecoava os latidos do animalzinho que sempre chorava ao ver sua dona sair de casa para trabalhar, Gizelly havia recebido uma proposta irrecusável na área da advocacia e agora tocava seu próprio escritório na grande cidade.
A vida monótona de se morar na cidade grande lhe causava um pouco de tédio, a rotina estava lhe cansando, apesar de bons retornos ter seu próprio escritório era puxado e agora que não tinha ninguém por perto o fardo se tornava mais pesado, ao final do dia só desejava ter um colo e alguém para desabafar.
- Bom dia! - cumprimentou a secretaria ao entrar no prédio.
- Bom dia Doutora Bicalho. - disse lhe entregando uma pasta. - Seu dia hoje é somente para assinar documentos oficiais e a noite a senhorita tem o coquetel da Doutora Claudia.
- Merda, esqueci que confirmei presença neste evento. - bufou pegando a pasta e entrando na sala. - Ok, eu estarei lá, mas ela é de qual área mesmo?
- Não sei Doutora, mas posso procurar para te informar.
- Não precisa. - deu de ombros abrindo os documentos. - Quero terminar isso logo meu dia está cheio, pode ir, obrigada.
O período em que passava no escritório era um dos poucos que conseguia se concentrar em apenas uma coisa, toda sua atenção estava voltada para o trabalho o que a impedia de vagar em sua memória por lembranças de Marcela, que insistia em aparecer em momentos inoportunos lhe fazendo delirar.
O sol já dava indícios que sairia, a grande janela atrás da porta refletia alguns raios amarelos que batiam em sua mesa, e se deu ao luxo de se virar para olhar a delicadeza de como São Paulo era linda se soubesse olhar com os olhos certos, sorriu por um instante ao se conectar com aquele momento se lembrando da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me espera
FanfictionComo lidar com um sentimento tão exposto e ao mesmo tempo tão negado por si mesma, o esconderijo que talvez só você veja, a negação que só você acredita. Após um ano do fim do programa, a pandemia passou e enfim Gizelly estava preparando a mala par...