Feliz dia

1.4K 138 335
                                    

Não se esqueçam de votar por favor, é importante! 💛

Como prometido se batesse 6k a fic teria dois caps hoje, aqui está o primeiro!

Boa leitura.

£

- Do que você tem medo Marcela?

A pergunta chegou com um solavanco em seu coração, do que tanto ela tinha medo? Seria de viver algo novo que nunca antes havia sentido? Apesar de já ter vivido outros amores com outras mulheres ninguém chegou aos pés de seus sentimentos por Gizelly, não sabia explicar o que a afligia.

Seus olhos castanhos claros encontraram a feição mais linda do mundo quando decidiu olhá-la nos olhos, embora o olhar de confusão estivesse presente a paz que invadiu seu peito ao olhá-la era indescritível.

- Eu não sei, desculpa, eu não sei te explicar.

- Fica difícil te amar assim Marcela.

- Eu queria só ter certeza, de tudo sabe?

- Você já tem meu coração, tem ele por inteiro, você me tem tanto que eu me permito ser machucada por você sem me importar, porque eu te amo. - os olhos se desencontraram novamente.

- Marcela engoliu seco ao ouvir aquelas palavras. - Eu não quero nunca te machucar.

- Eu não posso te dar tudo, eu não tenho tudo, mas ninguém nunca me teve da forma que você me tem. - fez menção em abrir a porta do carro mas foi segurada.

- Vamos pra minha casa? - perguntou esperançosa.

- Não da, a gente vai brigar mais Marcela e eu não estou afim de perder tudo que sinto por você. - suspirou cansada.

- Gizelly, eu preciso ficar perto de você eu preciso entender isso que a gente está vivendo. - segurou em suas mãos apertando-a.

A morena concordou com a cabeça em silêncio, saiu do carro rapidamente para buscar sua bolsa e deu um beijo em Ivy que já sabia sobre o reencontro pois havia conversando com Marcela, e claro que ganhou um tapinha no ombro por esconder isso de Gizelly.

Estava indo contra todos seus extintos talvez, sua mente dizia incansavelmente que não adiantaria lutar mas seu coração falava mais alto, se ele fosse capaz de gritar, gritaria para o mundo inteiro ouvir que cederia até o último suspiro para fazer a loira feliz.

- Você sabe que minhas malas estão no hotel né?

- Já quer passar os dias em casa? - sorriu e a olhou de canto enquanto dirigia.

- Só estou falando. - Revirou os olhos.

O caminho foi em silêncio, algumas vezes os olhares se encontravam mas logo se dispersavam, a mão de Marcela pousou na coxa de Gizelly e ali ficou durante o trajeto inteiro causando sensações de arrepio fazendo com que a morena se remexesse a todo momento no banco.

O apartamento não era muito longe do local onde estavam, demoraram uns vinte minutos até chegarem no condomínio, a médica estacionou na garagem tirando a mão da perna da morena a olhando com um pequeno sorriso nos lábios.

- Bem vinda! - disse abrindo a porta.

- Obrigada. - respondendo entrando no apartamento. - Meu Deus Marcela... você ainda não desfez a mala da viagem? - apontou pra a mala.

- Aí eu não tive tempo. - revirou os olhos.

- Nossa, eu duvido, você é a maior preguiçosa pode tá admitindo. - riu da cara que Marcela a olhava.

Me espera Onde histórias criam vida. Descubra agora