Sensacões

1.8K 167 321
                                    

Trazendo meu um cap pra vocês, vou tentar trazer pelo menos duas vezes na semana!

Boa leitura!

£

O despertador tocou as 7 horas, o sol começava a esquentar a grande Vitória, Gizelly abriu as janelas do quarto se renovando com os raios solares que entravam, espreguiçou-se e foi preparar seu café forte sem açúcar.

O dia da viagem realmente tinha chegado, os ânimos a flor da pele entregavam o nervosismo da capixaba que tomou seu café mais rápido que o normal e já foi se trocar para ir até o aeroporto.

Passou mais ou menos 20 minutos em frente ao espelho do quarto, colocando e tirando inúmeras peças de roupa e por fim decidindo vestir um macaquinho branco larguinho com um vans old school, os cabelos ondulados foram colocados de lado e uma maquiagem leve aplicada ao rosto.

£

O dia no interior de São Paulo amanheceu como obra de arte feita a mão, o céu estava azul como nunca antes, alguns pássaros no jardim que ficava logo abaixo da Janela de Marcela, o som deles a fez sentir paz no coração.

Todos da casa ainda continuavam dormindo, a médica levantou e como de costume tomou seu banho elaborado, deixando sair todas as inseguranças por estar indo viajar com sua melhor amiga, o banho é um lugar de reflexão para Marcela.

O pensamento que sempre andava com ela era que apesar do seu medo de se assumir para o Brasil inteiro, era que foi correspondida com o apoio para formar com um casal com sua amiga dentro da casa, não imaginaria na proporção que gicela que antes era magia teria alcançado.

Ao fechar os olhos alguns flashbacks vinham a sua mente mesmo que tentasse espanta-los dali, não era como se ela não quisesse lembrar de momentos com a morena, era que aqui de fora parecia mesmo que estavam apaixonadas, e por fim, não podia negar, a advogada era realmente uma mulher interessante.

Marcela saiu de seu devaneio no banho e foi até seu closet se trocar, colocou uma de suas roupas preferidas, um vestido longo azul claro aberto nas costas, uma rasteirinha e os cabelos loiros soltos.

£

O voo foi tranquilo para ambas, o frio na barriga era constante para aquelas duas mulheres que mesmo após um ano de tudo sentiam borboletas no estômago antes do reencontro, é normal ficar ansiosa para rever sua melhor amiga, não?

O problema era que elas sabiam que não seria como antes, havia todo um contexto por trás, tantos vídeos assistidos, tantos questionamentos e até algumas indiretas que levavam para o lado da brincadeira, porém sempre há um fundo de verdade.

Era como uma eletricidade constante ligada na mesma proporção e intensidade percorrendo o corpo de ambas, quando os castanhos se cruzaram em meio às pessoas que por ali passavam, tudo sumiu, podia-se notar o silêncio que pairou por estar prestando atenção somente nas batidas do coração que se não fosse o abraço em seguida, sairia para fora do corpo.

- Meu Deus que saudade. - pulou no colo da loira.

- Meu amor! - agarrou a morena e a segurou.

- Nossa Ma, eu você não sabe como seu abraço fez falta. - desceu do colo e beijou o rosto da amiga.

- Você fez muita falta nos meus dias. - a abraçou novamente.

- Nem acredito que estamos aqui juntas, vai ser open shine de tudo. - riu.

Me espera Onde histórias criam vida. Descubra agora