Te amo que você nem sabe

1.8K 154 256
                                    

As vezes tudo que precisamos é de uma pequena dose de coragem, aquela que faltava para iniciar talvez a melhor fase da sua vida, não que será tudo exatamente perfeito mas a coragem de tentar já é meio caminho andado.

A noite tinha sido mais difícil do que pensou, ao acordar ainda tinha Marcela com as mãos rodeando sua cintura, pareciam não ter se mexido durante o sono e os cabelos loiros estavam caídos sobre o rosto de Gizelly que suspirou ao lembrar da noite passada.

- Bom dia. - sussurrou baixinho no ouvido da menor.

- Boa tarde né? - riu e se virou ficando de frente.

- Já? - assustou-se ao ouvir a morena falar o horário. - To muito cansada. - espreguiçou-se e deu um beijo na bochecha da mesma.

- Vamos ficar por aqui hoje, a gente nem conheceu direito esse hotel chique que colocaram a gente. - Se levantou abrindo a cortina.

- Vamos aproveitar a piscina, fiquei sabendo que a noite tem luau. - Marcela completou o assunto percebendo que a Gizelly não queria falar sobre ontem.

Respeitou o momento da amiga, sabia que não era um assunto fácil pra ela lidar, mesmo que ontem parecesse não existir medo, ela sabia que era uma coisa delicada lidar com o assunto sexualidade.

- Vou tomar um banho, a gente desce almoça e ficamos por lá, o que acha?

- Pode ser Gi, vou arrumar a bolsa pra gente descer.

A morena concordou com a cabeça e partiu para o banheiro, ao fechar a porta respirou normalmente, estava morrendo de medo das coisas estarem diferentes hoje pelo o que aconteceu ontem, aliás, o que aconteceu ontem? De onde saiu toda aquela coragem para pedir um beijo de Marcela? E desde quando o sentimento era recíproco?

Tantos pensamentos, questionamentos e incertezas rodavam a cabeça da advogada, sempre foi uma mulher com respostas rápidas e pela primeira vez se viu sem saída, não sabia o que falar, pensar e nem como agir, Marcela tinha esse poder sobre ela, a fazia ser a pessoa mais imprevisível do mundo.

                                       £

Estavam almoçando no hotel mesmo, o dia estava lindo e ensolarado o que fez com que decidissem usufruir da piscina, apesar de estar um clima leve as duas não paravam de pensar no maldito beijo da noite passada, ou bendito depende do pensamento.

Os olhares cúmplices se encontravam em meio a refeição, pareciam decifrar e guardar um segredo sobre o último acontecimento, chegava até ser engraçado a forma como estavam fingindo não ter acontecido nada demais.

Sabia que tinha pedido o beijo de Marcela, deixou sua vontade falar tão alto que perdeu todo sentindo aquela noite, foi como pensou e talvez até melhor, quando sentiu os lábios da amiga tocando os seus uma corrente eletrizante percorreu seu corpo, sabia que ali nada seria como antes mas não queria perder a amizade que tinham.

Uma notificação do instagram mostrou que Gizelly tinha postado um stories e marcado Marcela, que logo abriu a marcação sem a morena perceber, era uma foto de Marcela desprevenida olhando pela janela do restaurante, mas a legenda que mexeu um pouco com seu coração.

"Que bom que eu te reencontrei"

Sorriu inevitavelmente e negou com a cabeça, não sabia exatamente o que aquilo significava, tudo seria possível vindo de Gizelly, talvez fosse só um comentário de amiga, mesmo depois de tudo? SIM! Era de Gizelly que estava falando, qualquer coisa seria possível, Marcela não sabia que passava na cabeça da capixaba.

- Vamos Ma? - disse se levantando. - Quero aproveitar esse sol.

- Vamos bebê. - sorriu singela e caminharam até a parte da piscina.

Me espera Onde histórias criam vida. Descubra agora