Então aproveita

1.3K 129 116
                                    

Boiola demais depois do reencontro, até áudio chorando nos grupos eu mandei, estão felizes Marcela e Gizelly?

Prometo tombar menos vocês hoje porque já estão sofrendo bastante 😉

Boa leitura!

                                       £

Um misto de ódio e tristeza percorreu o corpo de Gizelly quando escutou Marcela falando que a aposta era ter que beijar Amanda, porque céus ela teria aceitado isso?

Ela estava debruçada sobre a mesa de sinuca e os cabelos loiros jogados de lado, seus olhos castanhos claros me encaravam e ela deu gole na sua cerveja antes de apertar a mão da morena com quem tinha jogado.

- Foi um prazer jogar com você. - Marcela piscou para a oponente.

- Prazer você vai ter depois que beijar aquela mulher. - disse apontando para Amanda que estava sentada.

Marcela soltou uma risada alta, já estava alterada devido a quantidade de bebidas que tinha ingerido além de ter misturado cerveja, vinho e tequila, isso não poderia dar mais errado.

Antes dela passar por mim entrei na sua frente a parando no meio do salão. A garrafa de long neck verde na mão e a outra na cintura, ela me olhou de cima já que era mais alta e mordeu o próprio lábio inferior me fazendo perder as todas as forças. Me recuperei rápido ainda bem.

- Porque você vai fazer isso? Você é idiota?

- Não, eu sou solteira! Idiota aqui é você. - ela piscou para mim.

- Como é que é? - não podia acreditar naquelas palavras.

- Você é comprometida e está se importando com quem eu beijo ou deixo de beijar. - a médica as sobrancelhas. - A idiota é você.

Suspirei porque realmente a única idiota na história era eu, essa mania de querer tudo pra mim estava me sufocando e por mais que doesse acreditar Marcela era uma mulher livre e tudo isso graças ao meu grande medo de amá-la imensamente.

Ela saiu da minha frente e eu a vi caminhar em direção a mesa, tudo em câmera lenta demais, eu podia ver seu cabelo dançando enquanto ela andava e o som pareceu estar mudo, todas as pessoas tinham parado de falar e nada mais se fazia presente além dela.

Antes que chegasse na Amanda, que eu sabia que não tinha culpa nenhuma na história porque com certeza nem imaginaria que eu já fiquei com Marcela, mesmo assim não pude controlar a vontade de gritar na cara dela que não era para beija-lá de volta, mas quem em sã consciência negaria um beijo a Marcela Mcgowan?

Enxuguei algumas lágrimas que insistiam em cair sem meu consentimento e pedi um uber do lado de fora do estabelecimento, não demorou mais que 5 minutos pois muitos carros ficavam naquela avenida pois haviam muitos barzinhos e a demanda era grande. Entrei no carro e agradeci ao céus que Tabata assentiu de longe para que eu fosse e que ficaria tudo bem.

O motorista simpático perguntou se eu queria que mudasse a rádio que tocava, na hora tive vontade de rir para não chorar mais, estava tocando Marília Mendonça e por mais que eu a amasse muito nenhuma letra fez mais sentido que aquela. 

- Pode deixar nessa, mas se puder aumentar eu agradeço. - sorri olhando-o pelo retrovisor.

Mesmo que me perguntassem, eu não afirmaria, eu fingiria
Eu negaria até à morte, eu negaria até o fim
Quando você chega perto, eu me desconcerto
Sem fazer esforço, tira minha roupa com os olhos
Me deixa tonta com seus olhos

Me espera Onde histórias criam vida. Descubra agora