Então se perde

1.9K 155 384
                                    

Aí aí essa vida de gicela shipper não é fácil.

Boa Leitura!

£

O sol entrou pela fresta da cortina que esqueceram aberta na noite anterior, com a claridade nos olhos Gizelly despertou primeiro se espreguiçando e com um pouco de dor de cabeça, sabia que tinha bebido demais na festa.

Procurou não encarar Marcela logo de manhã, pegou uma roupa na mala e foi ao banheiro tomar banho e tirar a maquiagem de ontem, por mais que desejasse não pensar no que aconteceu era inevitável seus pensamentos não a levarem para a conversa que tiveram no quarto.

As memórias apareceram e ela se lembrou de quando era questionada sobre isso quando mais nova, a vida parecia tão corretamente escrita, que mesmo que passasse pela sua cabeça essa possibilidade a teria descartado por parecer errada.

Marcela era o tipo de mulher que qualquer pessoa se interessaria, era inevitável não se apaixonar por aqueles olhos castanhos claros tão brilhantes, o sorriso angelical e aqueles cabelos que dançam com o vento, talvez tivesse falado a verdade sobre não estar apaixonada por ela, essa possibilidade era tão longe da realidade da capixaba que ela negou tanto para si mesma que acabou acreditando, o que "estragou" foi Marcela agora parecer estar interessada.

Saiu do banho e colocou um shorts jeans com um cropped ciganinha florido e tênis, amarrou os cabelos castanhos ondulados num rabo de cavalo alto com seu laço, ao abrir a porta Marcela não estava mais na cama.

- Bom dia Ma. - disse alto.

- Bom dia Gi. - apareceu no quarto. - estava na sacada esperando você sair do banho.

- Pode ir. - respondeu guardando algumas coisas.

- Onde vamos hoje? - se aproximou.

- Vamos tomar café e depois temos um passeio de barco até uma pequena ilha. - olhou para a loira pela primeira vez desde ontem.

- Vou colocar uma roupa mais confortável então. - foi até a mala.

- É melhor dona gucci. - riu.

10h AM

As duas chegaram até o local onde serviam o café, por pouco não perdem o horário, se sentaram numa mesa perto da piscina onde batia um pouco de sol.

- Está tudo bem? - perguntou a médica.

- Uhum. - resmungou de boca cheia.

- Aqui tem muito casal né?

- Óbvio né Marcela. - riu. - Porque você acha que ganhamos essa viagem?

- Porque somos um casal? - retrucou sarcástica.

- Não boba, porque eles querem que sejamos. -deu de ombros tomando seu café.

- Só eles?

- Marcela. - colocou a xícara na mesa.- tá louca de café já?

- Cala boca, fica bonitinha ai vai, vou postar uma foto. - pegou o celular e fez um stories do café da manhã.

" O dia já está lindo, com ela então 🤞🏼💛"

Dois minutos depois os celulares não paravam de vibrar, Gizelly sabia que o pessoal tinha surtado.

- Pelo amor de Deus Marcela o que você escreveu? - pegou o celular.

- Nada demais gente.

- Tudo safado esse povo, tudo safado olha aqui.

- Eles gostam de ter duas mães. - riu.

Me espera Onde histórias criam vida. Descubra agora