Ainda que chova, ainda que doa. Ainda que a distância corroa as horas do dia e caia a noite sem estrelas, o mundo brilha um pouquinho mais a cada vez que você sorri.Pablo Neruda
£
Espírito Santo:
A sensação de ser trocado é indescritível, dói o coração e você sente a palpitação, aperta tanto que parece que seu próprio corpo vai quebrar, era isso, pela segunda vez, o mesmo sentimento de não ser suficiente.Não se atentou a mensagem no celular, apenas entrou no elevador e encarou seu próprio reflexo no espelho, a partir do momento que começamos a nos questionar tudo piora cem vezes mais, a mente nos sabota colocando a culpa em nós mesmo, quando a culpa talvez seja do destino.
Não se atentou a mensagem que Marcela tinha mandado, entrou em casa e perambulou pela sala de um lado para o outro, sua mente estava completamente confusa, tudo que tinham vivido nesses dias, as palavras, os carinhos e o sexo, como seria capaz de fingir tudo aquilo?
O maior medo era não ser correspondida, quando se sentiu segura e Marcela tinha correspondido sentiu seu coração voltar a bater normalmente, sabia que a seria diferente depois da viagem mas não esperava por isso, nunca, não dela.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo toque incessante do celular, que estava jogado no meio do sofá fazendo com que a morena jogasse todas as almofadas pelo tapete da sala procurando o aparelho.
Impaciente pensou que era Marcela ligando para tentar desfazer a burrada ou seja o que for aquela maldita foto, se surpreendeu ao ler o nome no visor do celular e suspirou aliviada por não ser a médica.
- Nossa o que rolou? - perguntou atendendo.
- Nossa eu também estou com saudade viu?
- Desculpa Ivy, eu também to com saudade de você doida, tudo bem?
- Eu to bem, mas sei que você não, por isso.. - foi interrompida por Gizelly.
- Aí Ivylavigne não inventa hein.
- Calma furacão, eu tenho um trabalho pra fazer em São Paulo, você sabe que estou com a minha marca né e quero que você vá fotografar comigo.
- Aí amiga, sabe que que é..... - tomou fôlego para não chorar novamente.
- Eu sei bem o que é Gi, e você tem que parar de ficar assim, eu já te falei que tu é uma mulher gata, incrível, gostosa e vai comigo sim.
- Mas eu acabei de chegar de viagem, vou ter mandar o jackinho de novo para o hotel? Eu sou mãe, tenho que ter juízo HELLOU. - já falava mais animada.
- Deixa ele com a sua mãe ué, vai Gizelly para de ser chata, vão ser dois dia só. - suplicou. - por favorzinho, nunca te pedi nada hoje.
- Ta. - gargalhou. - Como que fala não pra você né.
SÃO PAULO:
Sabia que sua vida tinha mudado bastante com toda visibilidade de um reality show global, mas ainda não tinha sentido na pele como é literalmente vigiada por jornalistas e fotógrafos, já que a pandemia acabou faz pouco tempo e antes não tinha nem o que fazer.
Também se assustou quando viu todo o rebuliço que a foto causou na internet e a única coisa que vinha a sua mente era como Gizelly ia reagir a isso, de certa forma já desconfiava.
Embora as crises de ciúmes da amiga tenha sido frequente dentro do reality, julgou talvez ser por tudo lá dentro ser sentido 10 vezes mais forte, e estava torcendo muito para que ela não tivesse uma crise agora, não depois de tudo que viveram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me espera
FanfictionComo lidar com um sentimento tão exposto e ao mesmo tempo tão negado por si mesma, o esconderijo que talvez só você veja, a negação que só você acredita. Após um ano do fim do programa, a pandemia passou e enfim Gizelly estava preparando a mala par...