o wattpad está me tombando porque eu escrevi o cap ontem e não postou, e hoje apagou tudo ou seja estou aqui por pura e espontânea pressão da sandy.se sair bosta eu não tenho culpa pois o original foi apagado, vontade de morrer!
votem bastante por favor e comentem muito pra eu ficar feliz sabe?!
Boa leitura!
(...)
Beijar é algo tão íntimo, desejo que vem do fundo e rasga a pele por contato extremo, não seria capaz de sentir isso por outra pessoa a não ser por Marcela.
Os olhos castanhos escuros se abriram e antes de descolar os lábios sorriu por se sentir segura outra vez, não era como antes, não estava com pressa de falar tudo e jogar para o universo todo aquele sentimento entalado dentro de si, agora era calmo e mesmo que desse medo poderia continuar ali mesmo uma eternidade.
- Chamei minha mãe e minha avó para almoçar com a gente hoje, tudo bem? - o rosto era apreensivo.
- Claro que sim, estou doida para conhecê-las.
- Elas já gostam mais de você do que mim. - levantou-se do colo da loira. - Sem roubar minha família pra você hein Marcela.
- Até parece, eu não quero sua família, eu quero você. - deu de ombros e ajudou a retirar a mesa do café.
Gizelly respirou fundo e preferiu não responder a provocação, colocou toda a atenção na louça que agora estava na pia da cozinha mas sentia raiva por todo seu corpo responder a qualquer coisa que Marcela fizesse ou falasse.
- Quer ajuda? - a respiração quente bateu contra o pescoço da morena.
- Não, pode deixar que eu faço. - a voz saiu quase sem som.
- O que eu posso fazer? - A loira amarrou o avental que estava pendurado somente pelo cordão do pescoço e deu um laço atrás.
- Vai tomar banho que daqui a pouco nós vamos sair e o apartamento da minha mãe é um pouco longe. - o corpo está rígido e tenso.
- Tá bom. - concordou saindo da cozinha.
- Sem demorar Marcela e sem aqueles treco todo viu? que água tá caro e tem que economizar.
Ouviu a médica reclamar depois que a porta do quarto bateu e sabia que ela iria usar seu banheiro, não que isso fosse um problema mas tem mais quatro banheiros na casa, porque usar o da suíte? Ok, estava pensando coisas demais e isso acabaria atrapalhando tudo, terminou de arrumar as coisas e também foi se arrumar.
Ainda no banheiro Marcela ouvia uma música conhecida, que na verdade ela fez com que Gizelly se viciasse lá dentro da casa, a letra era linda apesar da capixaba errar sempre mas isso todos já estavam acostumados.
Só mesmo, rejeita
Bem conhecida receita
Quem não sem dores
Aceita que tudo deve mudarQue um homem não te define
Sua casa não te define
Sua carne não te define
Você é seu próprio larA morena cantarolava algumas palavras sem sentido colocando no lugar da letra oficial da música, apesar de sentir com todo seu coração essa canção sabia que cantava toda errada mas já não estava ligando para isso, sua mente era boa em outras coisas e não para guardar letras de músicas, não importa qual fosse, ela sempre errava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me espera
FanfictionComo lidar com um sentimento tão exposto e ao mesmo tempo tão negado por si mesma, o esconderijo que talvez só você veja, a negação que só você acredita. Após um ano do fim do programa, a pandemia passou e enfim Gizelly estava preparando a mala par...