Amor é síntese
"Por favor, não me analise
Não fique procurando
cada ponto fraco meu
Se ninguém resiste a uma análise
profunda, quanto mais eu!
Ciumenta, exigente, insegura, carente
toda cheia de marcas que a vida deixou:
Veja em cada exigência
um grito de carência,
um pedido de amor!Amor, amor é síntese,
uma integração de dados:
não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
(ninguém abraça um pedaço),
me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeita, amor!"Myrtes Mathias
£
A noite estava linda, parecia quase cenário de novela, a lua cheia iluminava o toda a cidade e as estrelas faziam com que pequenos brilhos se tornassem faíscas desejáveis.
As duas garrafas de vinho estavam em cima da mesa posta no canto do quarto, duas taças ainda vazias uma do lado da outra e os olhos curiosos de Marcela sob qualquer movimento que Gizelly fizesse.
- O que foi? - perguntou curiosa.
- Estou pensando só. - sorriu e foi abrir o vinho.
- Gosta desse vinho? Sei que você é exigente.
- Gosto mais de você. - respondeu sem olhá-la.
Serviu a morena com uma taça e pegou a outra, ambas sentaram na sacada do quarto, e por sorte o luau seria razoavelmente perto do quarto onde estavam hospedadas já que ficava de frente para o mar, onde aconteceria o evento.
- A nós? - levantou a taça para brindar.
- As possibilidades! - sorriu e brindou com a loira.
Possibilidades essas que seriam tão reais, a todo instante seus corações pediam por mais afeto, mais toques e mais amor, será esse o motivo de um coração bater tão aceleradamente? Talvez...
Gizelly entrou no quarto novamente buscando as garrafas de vinho que estavam na mesa as levando para fora, tomou todo líquido de sua taça e logo repôs.
A mão da médica pousou na coxa da advogada, que sentiu todas as partes de seu corpo se arrepiarem e então sorriu olhando nos olhos da loira, que assim começou um carinho de leve.
Uma garrafa havia sido terminado, já estavam na segunda e os risos e flertes eram mais aparamentes nesse instante, Gizelly pousou sua mão em cima da mão de Marcela e começou um carinho com o dedo.
O luau havia começado e a primeira música fez com que se olhassem no mesmo instante parecendo ser uma resposta do universo sobre a conversa que tiveram anteriormente.
Mais um dia triste
Me pego outra vez pensando em você
Não dá pra inventar
O seu olhar me disse
Que ainda há tanta coisa pra se entender
Pra que controlar?Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar
Mas, me vem a saudade fazendo lembrarTentei evitar
Tentei esquecer tudo o que me lembra você
Tentei não te amar
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer
Só vejo você...- Só vejo você. - repetiu com a música.
- Oi? - despertou e perguntou.
- Só vejo Marcela, eu só você você desde o momento que te olhei, nada mais fez sentido na minha vida, me chamam de furacão mas foi você quem bagunçou toda a minha história, eu não tinha com o que me preocupar antes e agora eu penso em você todos os dias, eu durmo e sonho com você. - pausou pra respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me espera
FanfikceComo lidar com um sentimento tão exposto e ao mesmo tempo tão negado por si mesma, o esconderijo que talvez só você veja, a negação que só você acredita. Após um ano do fim do programa, a pandemia passou e enfim Gizelly estava preparando a mala par...