Já teve a sensação que conhecia alguém de outras vidas? que talvez precisasse daquela pessoa pra encaixar seu quebra-cabeça? não que sua vida não fosse completa mas que com ela tudo se tornaria tão mais leve.
Foi o arrepio do toque, o disparo do coração e a suavidade do momento que as fizeram perceber que nunca foi um adeus desde o último abraço, e sim um até logo, que tardou mas chegou e suas vidas nunca mais seriam as mesmas depois daquele noite.
- Marcela, Marcela, Marcela. - disse ofegante afastando a amiga.
- Hmm -resmungou não soltando-a.
- Calma. - segurou seu rosto sorrindo. - eu... ok, eu beijei você, você me beijou, nós nos beijamos Marcela.
- E era isso que eu pensei em fazer desde o primeiro dia que te vi.
- Oi? - a cara de espanto era nítida.
- É isso mesmo, eu sempre quis beijar você, ter você, tocar em você. - distribuiu beijos no pescoço da advogada enquanto falava. - Mas eu sempre te respeitei muito.
- Porque nunca me disse isso?
- Gizelly você chegou na casa a maior piroqueira do universo, acha mesmo que eu ia chegar em você? - riu a olhando sair de seus braços.
- E no fim foi eu quem cheguei em você. - piscou e sentiu um puxão.
Marcela a puxou pelo braço se sentando num banco que havia ao lado, colocou a morena em seu colo sem pensar no que poderia vir depois, e talvez aceitando que amanhã ela surtaria por tudo que aconteceria hoje.
As mãos de Marcela pousaram nas coxas a mostra de Gizelly a fazendo arrepiar-se no mesmo instante, com as pontas dos dedos começou um carinho leve sem deixar de encarar seus olhos.
- O que você está fazendo? - disse num fio de voz.
- Nada. - sussurrou em seu ouvido, mordendo em seguida.
- Para com isso. - suplicou. - Você sempre faz isso.
- Não gosta? - sorriu maliciosamente mordendo o lábio inferior da advogada.
Gizelly perdeu o último fio de razão que sobrava em seu corpo, agarrou as mãos na nuca da loira e voltou a beija-la desse vez mais ferozmente.
O encaixe era perfeito, o beijo era uma sincronia que jamais tinha tido com alguém, enquanto as línguas se enroscavam, a morena fez questão de começar a se movimentar no colo da médica que arfava entre o beijo sem soltá-la.
A mão de Marcela subiu até a bunda avantajada da amiga que suspirou com a apertada, as respirações estava pesadas e difícil nesse momento, Marcela terminou com um selinho e sorriu antes de começar a distribuir beijos pelo pescoço da morena.
Uma das mãos de Gizelly entrou nos cabelos loiros, enroscou seus dedos por eles e empurrou Marcela pedindo por mais e foi prontamente atendida.
O cheiro da morena fazia com que a Loira ficasse extremamente excita, era difícil não ficar com aquela mulher sentada em você rebolando causando atrito, tinha quase certeza que não era a primeira vez dela.
Marcela chupou seu pescoço deixando leves mordidas no caminho, suas mãos passeando pela coxa e bunda da morena, passou a língua pela extensão do pescoço e chegou até o colo da morena apenas com sua respiração pesada a fazendo apertar seu cabelo.
- Ma. - disse ofegante. - é melhor a gente parar.
- Ok. - riu escondendo o rosto na curva do pescoço de Gizelly.
- O que foi?
- Não sei se isso aqui foi real. - a encarou.
- Foi. - deu um selinho na loira e pegou sua mão fazendo o caminho de sua própria perna te chegar no seu shorts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me espera
FanficComo lidar com um sentimento tão exposto e ao mesmo tempo tão negado por si mesma, o esconderijo que talvez só você veja, a negação que só você acredita. Após um ano do fim do programa, a pandemia passou e enfim Gizelly estava preparando a mala par...