A campanha deu certo! hahahaha O capítulo anterior realmente deixou vocês ansiosas, hein? Decidi postar hoje porque até quando estava escrevendo também fiquei ansiosa. A má notícia é que este também me deixou assim, não sei se terá o mesmo efeito em vocês. É muito divertido ler os comentários, gosto muito de saber a opinião de vocês sobre a história. Espero que gostem. Boa leitura <3
CAPÍTULO 19
– O que está fazendo aqui? – perguntou Sebastian, bruscamente. Ignorando as batidas aceleradas de seu coração em resposta à presença dela.
– Moro aqui também, não é?
– Você disse na carta que ficaria com seus pais.
– Então leu minhas cartas? – perguntou, sardonicamente, mas ele permaneceu em silêncio, apenas encarando-a com aqueles olhos intensos. – Mudei meus planos e resolvi vir para cá.
Sebastian apertou os lábios e inalou uma respiração profunda, a irritação apertando seu peito.
– Estou de saída.
– Para onde?
Ela se desencostou da mesa e aproximou-se dele, parando a um palmo de distância. A boca parecia estar mais sensual do que se lembrava. A pele mais macia. Os cabelos mais brilhosos, negros e soltos, caindo em cascatas sobre o ombro esquerdo.
– Beber – ele respondeu, sucinto. E deu a volta em torno dela, seguindo em direção à porta.
– Você vai procurar uma amante? – perguntou Charlotte, direta, se aproximando novamente. Ele estacou e ela foi para a frente dele. – Nesta casa há bebida o suficiente para embebedar um batalhão, e não é do seu feitio sair para beber e ficar propenso a ter que aturar a companhia de desconhecidos. É uma amante então, o que irá procurar?
– Me parece justo, já que você possui um – ele perscrutou o rosto dela, na esperança de que ela negasse.
– Ele, de fato, já foi meu amante – disse. Ele apertou os dentes, fazendo os músculos de sua mandíbula saltarem. – Mas apenas por uma noite, antes de nos conhecermos. Ele... ele foi o homem com quem me deitei antes de você – admitiu ela, contemplando o rosto dele em busca de alguma reação.
Além da mandíbula que continuava travada, ele não demonstrou nenhuma outra.
– Então ele é o covarde que a deixou?
– Ele foi embora e nós nunca mais nos vimos. Me pegou de surpresa quando apareceu lá. Deixou claro que me queria de volta, mas eu não o quis. Pedi para que fosse embora, mas ele disse que continuaria lá até que conseguisse pelo menos meu perdão. Eu tinha medo de contar à você e acabar fazendo com que me odiasse ainda mais. Então decidi simplesmente esperar até que eu viajasse para cá e ele ficasse para trás. Eventualmente, cansaria de esperar e simplesmente iria embora. Naquele dia...
Dustin surgiu na entrada do hall. Charlotte fitou o mordomo, Sebastian continuou encarando-a.
– Perdoem-me. Vossa Graça – ele se dirigiu ao duque –, seu cavalo está pronto.
Sem desviar o olhar dela, Sebastian o dispensou com um aceno de mão.
Ele apertava os lábios, e suas narinas tremiam, como se estivesse pronto para rosnar.
– Sabe desde o início que está livre para trepar com quem quiser. A única coisa que me importa é que use proteção – disse, em tom frio.
As palavras a atingiram como um golpe físico e, sem pensar, ela deu-lhe um tapa no rosto. O estalo alto reverberando pelo silêncio da casa, se misturando ao barulho da chuva lá fora, até sumir e deixá-la ouvindo apenas a respiração dos dois. Aceleradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento com o Duque (Concluído)
Historical FictionLivro 1 da Trilogia: Escândalos e Desencontros Charlotte Enoch é jovem, alegre, um pouco rebelde para o seu tempo e está completamente apaixonada por Richard Brent, seu namorado e filho de um dos arrendatários de seu pai. No entanto, o envolvimento...