Bom meninas, eu amei estar aqui com vocês durante esse período. Adoro ler todos os comentários, conversar com vocês no privado, trocar ideias. É tudo muito maravilhoso e amo receber o carinho de todas. Haverá um livro de Sammuel (eu já o adoro, vocês não?) e isso me consola um pouco, já que chegamos ao fim de Casamento com o Duque. Espero que tenham gostado dessa história tanto quanto eu, e espero que ainda mais que acompanhem as próximas. Seduzindo Você ainda não tem previsão para início, pois estou no último período de faculdade e isso me demanda muito tempo. Espero que a guardem com carinho na biblioteca de vocês até eu voltar. Obrigada mais uma vez por tudo e boa leitura <3
EPÍLOGO
– Eu não posso acreditar que você deu outro pônei para ela – exclamou Charlotte, da porta do escritório, sobressaltando Sebastian.
Ele abaixou a cabeça, sentindo a culpa o invadir. Em seguida estendeu os braços para a esposa, que caminhou relutante até ele.
Estava com bastante raiva, mas por mais errado que aquilo fosse, ele gostava de vê-la daquele jeito, era excitante.
Charlotte rodeou a escrivaninha e ficou na frente dele, com os braços cruzados, ressaltando os seios inchados e muito bonitos. Ela toda estava magnífica. A gravidez a deixava... brilhante. Ela exalava calor e beleza. Era difícil demais olhá-la sem ter vontade de levantar suas saias e possuí-la contra a superfície mais próxima.
Sebastian estendeu os braços para que ela sentasse em seu colo. Mas ela permaneceu de pé, encarando-o com aquele brilho nos olhos castanhos já muito bonitos.
Ele desceu o olhar para a boca tão maravilhosamente esculpida, em seguida para os seios cheios, moldados pelo decote do vestido claro de musselina que ela usava, depois fitou a barriga que atribuía doçura à figura tão sensual que ela era. Estava no quarto mês de gestação. Era o terceiro filho dos dois.
– Diga porque diabos fez isso.
– Ela me pediu.
Charlotte bufou.
– Então se ela lhe pedir que coloque uma saia rosa e vá para uma sessão do Parlamento vestido assim, você também o fará?
– É diferente, Charlotte. Emma é a filha mais velha, nós dois concordamos que ela deveria herdar o título, mas não é assim que as coisas funcionam. Ela não poderá ser duquesa, o título passará para Eduard, que é mais novo, mas herdará porque é homem.
– Infelizmente é como nossa sociedade e as leis funcionam. Emma tem apenas seis anos, você não pode fazer tudo que ela pede porque ela não poderá ficar com o título. – Ela se aproximou, sentando-se sobre o colo dele, e rodeando o pescoço dele com os braços. – Amo tanto você por pensar assim – ela o beijou demoradamente, em seguida desceu a boca para o queixo dele –, mas não podemos ser tão indulgentes. Um dia, no futuro, tenho esperanças de que as mulheres terão os mesmos direitos de herdar títulos, e governar, e terem um acento no Parlamento.
Ele distribuiu beijos quentes sobre o colo exposto dela, fazendo com que a respiração de Charlotte se acelerasse.
– Deus sabe que você é muito mais inteligente e sensata do que eu.
Ela riu, pegando o rosto dele entre as mãos e beijando-o.
Sebastian puxou as saias dela para cima, introduzindo uma mão sob elas, acariciando a carne macia das coxas.
– Você trancou a porta? – ele perguntou, rouco.
Charlotte assentiu, sem parar de beijá-lo.
Sebastian se levantou com ela em seu colo, e colocou-a sobre a luxuosa escrivaninha de madeira, afastando os papeis para o lado e deitando-se sobre o móvel. Parando para admirá-la por alguns momentos, antes de adorá-la com seu corpo.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento com o Duque (Concluído)
Ficción históricaLivro 1 da Trilogia: Escândalos e Desencontros Charlotte Enoch é jovem, alegre, um pouco rebelde para o seu tempo e está completamente apaixonada por Richard Brent, seu namorado e filho de um dos arrendatários de seu pai. No entanto, o envolvimento...