Boa leitura <3
CAPÍTULO 16
Pouco mais de uma semana havia se passado e Charlotte viajaria para Londres dentro de três dias.
Durante aquele tempo, apenas nos momentos em que ela e Sebastian estavam sozinhos era que se permitia pensar que as coisas poderiam melhorar entre os dois. Ele a visitava todas as noites, mesmo que nas primeiras vezes ela tenha protestado por conta do ferimento dele que ainda sarava, ele não o deixou de fazer, e quando estava com ela, tudo era divino. Os toques eram quentes, prazerosos e urgentes, como se houvesse esperado por muito tempo, quando, na verdade, havia se passado apenas vinte e quatro horas desde o encontro anterior. O compreendia, é claro, pois aquelas horas pareciam uma pequena eternidade, e ela também aguardava ansiosa para estar com ele todas as noites.
No entanto, por mais prazerosos que seus encontros pudessem ser, ela queria mais. Queria saber qual era a sensação de dormir em seus braços, e de acordar neles também. Queria estar junto à ele durante o dia e apreciar a sua companhia, ainda que fosse simplesmente observando-o trabalhar.
Aquela ânsia pela companhia dele a preocupava. Ela o desejava até mesmo estando na mesma casa e vendo-o frequentemente. Como seria quando viajasse para Londres? Ficaria como uma adolescente recém saída do gibão suspirando com saudades dele? Aquilo era ridículo! Como ela pudera se apegar daquela forma? Eles faziam amor todas as noites e compartilhavam as refeições juntos, fora isso ele a evitava como sempre o fez.
Suspirando, frustrada, Charlotte foi cautelosamente até a cozinha, procurar algo para comer. Aquele outro assunto também a estava estressando: precisar se esgueirar pela própria casa como uma fugitiva apenas para não encontrar Richard, e ter que pedir que algum criado trouxesse sua égua para a frente da casa toda vez que fosse cavalgar, para não correr o risco de encontra-lo nos estábulos. Aquilo a estava irritando sobremaneira. Só suportava aquela situação pois sua esperança era a de que quando fosse à Londres e passasse todos os meses da temporada social lá, Richard finalmente se cansasse e pedisse a demissão, desistindo de vez da ideia de ainda tê-la de alguma forma.
Ela não queria pensar nele, não queria dar importância à presença dele, e o mais importante, não queria que ele soubesse que tinha o poder de afetar seu casamento.
Não sabia se havia tomado a decisão certa em omitir de Sebastian a verdadeira identidade de Richard. Em determinado momento, no meio daquela semana, ficara decidida a contar a ele, no entanto as malditas palavras de Richard ressoaram em sua cabeça e ela cogitou que Sebastian de fato poderia achar que Richard estava ali porque ela queria. Agora, depois de tantos dias, era quase certo que ele pensaria isso. Portanto sua melhor opção era seguir com a sua viagem e se aproveitar do fato de que passaria o resto do ano inteiro fora. Richard desistiria. Não faria sentido que ele esperasse por ela todos aqueles meses ali no interior. Certamente que não. E na improvável hipótese de que ele o fizesse, ela precisaria vencer o medo e contar à Sebastian.
...
– Você já sabe quando irá para Londres? – perguntou Charlotte à Sebastian durante o jantar daquela noite.
– Daqui há três semanas.
– Talvez chegue a tempo de assistir o baile de Melinda, então – sorriu ela, ainda que a contra gosto. Viajaria em menos de três dias, e ele somente em três semanas. Passaria três semanas sem vê-lo.
– Você já está pronta? – ele inquiriu, tomando um grande gole de vinho.
– Sim.
Sebastian apenas assentiu. Parecia mais taciturno que o normal. Charlotte apertou os lábios, também não estava com o melhor dos ânimos. A realidade de que passaria aquelas semanas sem vê-lo estava se abatendo sobre ela. Ele estava daquele jeito por que se sentia da mesma forma? Óbvio que não. Que pensamento idiota, Charlotte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento com o Duque (Concluído)
Tarihi KurguLivro 1 da Trilogia: Escândalos e Desencontros Charlotte Enoch é jovem, alegre, um pouco rebelde para o seu tempo e está completamente apaixonada por Richard Brent, seu namorado e filho de um dos arrendatários de seu pai. No entanto, o envolvimento...