Estava admirando a noite da janela do meu quarto, quando ouvi uma batida na porta.
— Entre.
— Olá pequena, podemos conversar um pouco? – indagou meu irmão.
— Sim, sente-se.
James se sentou na beirada da cama, eu preferi sentar no pequeno banco que ficava no canto.
— Então, o que o traz aqui?
— Hoje cedo você ouviu de nosso pai que ele irá casar uma de vocês com o líder do outro clã.
— Sim, sempre ouvi papai dizendo que os MacGyver são cruéis, principalmente o líder deles.
— Eles são bons guerreiros, sim, eles são conhecidos como cruéis, mas você só ouviu uma parte da história então, não os julguem.
— Não julgo, mas imagino que Coira não ira querer casar Chrissie com um deles.
— Ela não quer, sinto muito pequena. — ele parecia triste.
— Ficara tudo bem James, nós já sabíamos que cedo ou tarde isso aconteceria. — pelo menos eu já estava conformada com a situação.
— Nunca se esqueça que amo você pequena, e se fosse por mim, jamais a casaria com um homem que você não conhece.
— Também amo você, eu sei que você faria qualquer coisa para me proteger, cuide de Selena.
— Sempre lótus beag, agora venha aqui me dê um abraço.
Levantei e abracei James, sentiria falta dele me chamando pequena, lótus.
Adora quando me chamava assim, James me viu sofrendo para pegar uma flor de lótus no lago, desde então, me chama lótus beag.
— Já dormiu?
Poderia ignorar Selena e fingir que estava dormindo, mas sei que ela acabaria me acordando no meio da noite para conversar.
— O que quer?
— Pensa que papai vai me casar com o laird?
— Não querida, ele não vai casá-la. — digo.
— Se não serei eu só resto você. Mamãe nunca casaria Chrissie, ela é sua preferida. Oh! Davina não quero que vá embora!
— Não tenho muita opção.
— Se for embora com quem conversarei? Quem me fará companhia?
— Terá James e Sarah.
— Não é a mesma coisa, James sempre está perto do papai e Sarah vive na cozinha ocupada.
— Prometo que escreverei sempre para você.
— Você será uma mulher casada não terá tempo de me escrever sempre, viverá ocupada com as obrigações de casa.
— Venha aqui meu girassol.
Não aguento quando Selena fica com voz de choro, por isso, a chamo para se deitar comigo.
Sentirei tanta falta dela, além de sermos irmãs, em primeiro lugar somos amigas, nos unimos desde pequena.
Quando criança, as mulheres do nosso clã não gostavam de deixar seus filhos brincarem conosco, porque eu era bastarda, conhecida como fruto do pecado.
Selena tem os olhos diferentes, um azul e o outro castanho, por isso, era conhecida como esquisita.
Sempre tentávamos nos aproximarmos das crianças, mas elas mesma não faziam questão da nossa presença, e como nosso pai não se importava com nossas queixas, paramos de tentar uma aproximação.
— Davina vamos embora, fugir para bem longe, o que acha?
Sai dos pensamentos quando ouvi aquela proposta.
— Não podemos girassol.
— Porque não?
— Pense comigo, se caso fugirmos e nosso pai nos encontrar o que pensa que ele fará?
— Penso que ele dará graças a Deus.
— Pode ser, mas não fugiremos, esqueça essa ideia.
Na verdade, a proposta de Selena era tentadora, mas preferiu não dizer.
Não queria deixá-la, porém, seria necessário. Saber que me casarei com um homem que não conheço, era assustador. Eu poderia fugir, poderia tentar. Entretanto, seria um grande caos.
E se fosse pega, papai não me deixaria impune, seria castigada. Por isso, ficarei e cumprirei com o acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de um MacGyver / Irmãos MacGyver I
Любовные романыQuando o Rei Davi decretou um casamento para unir dois clãs diferentes. Davina Macbeth viu sua vida mudar da noite para o dia , somente foi informada por seu pai que se casaria com Archie MacGyver. O líder das terras altas. Archie MacGyver o mais v...