O tempo foram se passando, e minha barriga crescia rapidamente não via a hora de ver meu filho de pegá-lo em meus braços.
Tudo estava perfeito, eu tinha minha irmã comigo, Archie estava cada vez, mas amoroso. Seus irmãos estavam sempre por perto, até Caeden estava sempre junto. Katy não chegou mais perto de mim, Maddie comentou que a moça ficou furiosa, quando Logan informou que ela não era mais bem-vinda no castelo, que o laird arrumaria outra coisa para ela fazer.
Mesmo com minha barriga avantajada não deixei de cuidar do jardim, as flores que antes eram praticamente sem vida agora estão lindas, como não consigo ficar muito tempo, abaixada sempre trago Selena para ajudar, agora estou aqui sentada num banquinho velho vendo ele toda suja de terra.
— Não é porque está grávida que não pode fazer algo.
— Sabe que não consigo me abaixar.
— Tem flores no alto também pode muito bem cuidar delas, vim aqui ajudá-la não fazer tudo sozinha.
— Você tem ficado tempo perto de Cam está falando igual a ele.
— Não diga bobeiras.
Suas bochechas estavam coradas, não me passou despercebido o pequeno sorriso.
— Você tem sentimentos por ele!
— Já falei para não dizer bobagens. — respondeu ríspida.
— Não comento mais sobre esse assunto. — falei calmamente-Só não precisava ter sido grosseria.
— Não fui grossa, e não tenho sentimentos por ninguém, já fui abandonada uma vez não preciso que aconteça de novo. — levantou rapidamente. — Preciso ficar só, com licença.
Selena me deixou sozinha na cabana, nunca há vi tão transtornada, tudo por culpa de Hank se aquele imprestável estivesse perto eu o mataria.
Continue sozinha cuidando das flores quando ouvi passos lentos imaginei que fosse Archie sem me virar falei.
— Já estava indo embora não precisava ter vindo.
— Vim atrás de você com o maior prazer.
Senti meu corpo tenso, gelei por dentro, me virei e vi Katy parada próxima ao banquinho onde eu estava.
— O que quer aqui?
— Está com medo? Se não estiver, fique.
— Sabe que Archie vira me procurar daqui a pouco.
— Eu sei, mas até ele chegar você e esse bebê vão estar mortos.
— Se me fizer mal meu marido nunca irá te perdoar.
— Cale-se nunca mais chame meu homem de seu. — estava cada vez mais perto de mim.
— Ele é meu marido. — mal terminei de dizer quando ela desferiu um tapa no meu rosto.
— Eu disse para nunca chamá-lo assim! — Katy estava desequilibrada. — Antes de você aparecer, Archie me procurava, passávamos horas nos amando, era mágico estar nos braços dele. Então você chegou e estragou tudo.
Ela gritava para as paredes como uma louca, precisava sair dali o mais rápido possível, antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, Katy puxou meu braço com força.
— Se eu não posso ficar com o meu laird você também não vai.
Ela começou a me arrastar para dentro, fui jogada de qualquer maneira, consegui colocar as mãos no chão para absorver o impacto antes que eu batesse a barriga. Katy veio para cima de mim novamente, começou me chutar, cada chute me fazia perder o ar. Olhei em volta, e vi uma pedra grande, fui na direção tentar pegá-la.
— Vou matá-la, mas antes tirarei essa criança do seu ventre. Desça vez dará certo, você deveria ter morrido com o veneno, mas infelizmente, não coloquei o suficiente.
Ela agarrou meu cabelo e pressionou uma faca no meu rosto, começou a cortar minha pele por cima do vestido. Comecei a me arrastar para sair de seu alcance, quanto mais eu tentava fugir, mas ela se divertia, bati as costas em algo duro e notei ser a pedra.
Com toda força que eu tinha, bati com ela em sua cara, Katy cambaleou para trás, soltando a faca. Eu a peguei, quando percebeu estar comigo, Katy veio para cima furiosa, antes que ela se jogasse em cima de mim, cravei a faca em seu coração, no momento eu não pensei somente agi.
Ela começou a andar para trás perdendo o equilíbrio, se encostou na parede, começou a escorregar, e lá ela ficou.
O cansaço tomou conta, comecei, a implorar mentalmente para Archie me encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de um MacGyver / Irmãos MacGyver I
RomanceQuando o Rei Davi decretou um casamento para unir dois clãs diferentes. Davina Macbeth viu sua vida mudar da noite para o dia , somente foi informada por seu pai que se casaria com Archie MacGyver. O líder das terras altas. Archie MacGyver o mais v...