Capítulo Nove

3.9K 454 17
                                    

Na manhã seguinte fui acordada com as batidas na porta do quarto, que estava dividindo com minhas irmãs. Me virando na cama, notei Chrissie dormindo.Selena não estava na sua.



As batidas fortes continuavam.




- Ande logo, vá abrir essa maldita porta, sua surda. - Chrissie rugiu.



Levantei-me, mal abri a porta quando Maddie e Katy entraram apressadas.



- Não acredito que ainda estava dormindo, hoje é o seu grande dia. - exclamou Maddie.



- Sim, a senhorita deveria estar feliz, hoje é seu casamento. - disse Katy com desânimo.



- Viemos ajudá-la a se arrumar, daqui a pouco, vão lhe trazer água quente para poder se banhar, já devem estar subindo. - continuou Maddie.



- Sua irmã deve ser levantar também.



- Já estou saindo, não precisam falar duas vezes, não tenho a mínima vontade de ficar aqui. - falou Chrissie com nojo.




Após o banho, vesti novamente meu robe.


Sentei em frente a penteadeira para que Maddie e Katy pudessem começar a arrumar meus cabelos.


Minutos depois, Selena entrou no quarto igual a um furacão.




- Não acredito! Iam arrumar seus cabelos sem mim, deveriam ter me chamado.



- Se acalme, agora você já está aqui. Então, pode ajudar.




Às três começaram a trabalhar com o penteado, discutiam sobre o que seria melhor. Já estava ficando farta, com cada puxão que davam em meus cabelos, até que entraram em um acordo.



Hoje era o dia do meu casamento, o grande dia como todos estavam falando, hoje começaria minha nova vida, uma vida ao lado de um homem que nem se quer teve vontade de vim falar comigo nenhuma vez.



De longe, sem que ninguém percebesse, eu vi os olhares de Chrissie na direção do Archie, mas o que doeu, foi vê-lo retribuir.



Suspirei pesadamente. Não conseguia me animar, somente queria me esconder.



- Daqui a pouco você será nossa senhora, precisara ter coragem para encarar as pessoas do nosso clã, está muito quieta e isso não é bom. - falou Maddie suavemente. - Ouça sei que deva estar com medo, mas saiba que nosso laird nunca faria mal há você. Ele pode parecer intimidador, porém, é um bom homem. É um homem justo, bem melhor que o antigo líder. E também, seremos suas amigas se quiser.



Olhei para as moças, e pela primeira vez desde que cheguei, abri um sorriso sincero.



- É claro que quero, a amizade de vocês, é muito importante para mim. - estava sentindo meus olhos marejados.



- Bom, agora chega de querer chorar, buscarei seu vestido, enquanto Katy e sua irmã terminam de lhe arrumar os cabelos. - com isso a mais velha saiu.



- O vestido era de Payne, a mãe do nosso laird, ele é perfeito. - Katy falou, parecia sonhadora.



- Ele é muito lindo mesmo. - eu o provei ontem para ser ajustado, nunca experimentara um vestido tão lindo como aquele.



Meus vestidos sempre foram os que Chrissie não queriam mais, ou já estavam gastos.




- Pronto, seus cabelos estão lindos. Tão brilhantes e sedosos.



Tive que concordar com a outra, nunca vira meu cabelo brilhando assim, sempre achei eles sem vida.



Agora estou aqui, olhando para o espelho vendo meus cabelos presos na parte de cima por um coque bem preso só com alguns fios soltos. A parte de baixo, estava solta e os cachos estavam todos comportados.



- Voltei com seu vestido, minha querida. - Maddie entrou cantarolando feliz. - É hora de lhe vestir.



O vestido estava perfeito em meu corpo, mas estava começando a me incomodar por destacar demais meu busto.


Desde que Coira falou que tenho um corpo de meretriz, tento esconder o máximo meus seios e traseiro, agora eles estavam há mostra.

- Está linda querida, muito mesmo. - Maddie estava quase chorando.



- Perfeita, nem acredito que está acontecendo mesmo. - Selena mal estava contendo suas lágrimas.



Virei-me para as moças, pedindo silenciosamente para elas se retirarem por um momento. Assim que elas saíram, abracei minha irmã bem apertado, ficamos assim em silêncio, até que ouvi ela fungando.



- Oh! Minha querida não chore, por favor.



- Eu deveria estar feliz por você, me desculpe. - sussurrou. - Estou sendo egoísta no momento, por que, só consigo pensar que voltarei para casa e perderei minha irmã.



- Nunca irá me perder, prometi lhe escrever sempre, e cumprirei.



- Queria que James estivesse aqui conosco.



- Eu também. - meu irmão era importante para mim.



- Ele saberia o que dizer para acalmá-la.



- Mas estou calma.



- Está tentando.



- Muito mal, pelo jeito.



As mulheres voltaram para o cômodo.



- Está na hora querida. - falou Maddie.



- Então, vamos lá.



Dei um pequeno sorriso, e comecei a sair do quarto indo em direção ao futuro.



Queria chorar, muito. Mas não iria derramar nenhuma lágrima, chega de chorar.


Eu teria que me fazer de forte, não deixaria que ninguém visse minhas inseguranças, meus medos.


Esposa de um MacGyver / Irmãos MacGyver IOnde histórias criam vida. Descubra agora