Archie
Sempre gostei dos treinos com espadas principalmente, quando era com Logan ou Cam, eles eram ótimos adversários nunca venciam, mas pelo menos me davam um pouco mais de trabalho, Kirk era bom, mas se saía melhor com arco.
Depois do treinamento, fui à procura de Davina, sabia que ela fora cuidar do jardim, mas naquela hora já devia ter voltado. Em nosso quarto, não a encontrei, no final do corredor vi Maddie.
— Você viu minha mulher por aqui?
— Não senhor, desde que foi para o jardim com a irmã.
— Obrigado Maddie.
Fui para o lago, elas gostavam do lugar, chegando perto vi Selena e Cam discutindo, penso que seria melhor a jovem ter ido embora.
— Basta! Chega de brigas. — rugi só assim para pararem. — Onde está Davina?
— Ela deve estar na cabana ainda.
— E por que motivo você deixou que ela ficasse lá sozinha?
— Minha irmã disse algo que não gostei, acabei perdendo a cabeça e sai de lá correndo precisava ficar só para me acalmar.
— E quanto tempo faz que veio?
— Sinceramente, não sei.
Senti um pressentimento ruim um arrepio percorreu meu corpo, comecei me afastar e sai em disparada para a cabana.
Cheguei no local estava tudo calmo demais, eu ia entrar quando senti alguém me segurando.
— O que pensa que está fazendo me solte. — tentei me soltar de Cam.
— Que porcaria, Archie pare de se debater, me escute. Você não sabe se tem alguém lá, então, aja com cautela.
Ele tinha razão, mas não era fácil tentar se manter calmo, quando o pressentimento que minha esposa podia estar ferida.
Caminhei devagar, entrei na cabana, senti o sangue sumir com aquela cena. Davina estava deitada no canto da parede, com as mãos na barriga, seu vestido estava rasgado seu rosto sangrava. Do outro lado, Katy estava caída com os olhos arregalados, com uma faca cravada no seu peito.
Corri até minha esposa me joguei de joelhos do chão, pânico se apoderou do meu corpo, toquei seu rosto e senti uma leve respiração.
— Me desculpe por não estar aqui antes, por favor não me deixe, mo ghaol.
— Archie você precisa tirá-la daqui, ela precisa de cuidados.
Ouvia as palavras distantes, eu só conseguia pensar que estava perdendo minha mulher e meu filho novamente.
— Reaja! Você não a perdeu, ela está viva, mas precisa de cuidados agora.
Sai do transe, peguei Davina no colo assim que a levantei ela gemeu de dor.
— Enquanto eu a levo de volta procure Mariska. — ordenei. — Calma meu amor, daqui a pouco se sentirá melhor só não abandone, não suportarei.
— Por favor salve minha mulher. — roguei para Mariska.
— Nunca deixaria que morresse, é meu dever salvar a vida de minha senhora. — disse a velha enquanto passada algumas ervas nos cortes de Davina. — Tudo o que ela precisa agora é de descanso laird.
— E meu filho?
— Não ouve sangramento, e isso é um bom sinal. Mas faça com que minha senhora fique pelo menos umas duas semanas, deitada. Laird tudo o que ela precisa agora é de descanso e tranquilidade.
Não se esqueça de aplicar as ervas em suas feridas, de hora em hora, pingue algumas gotas de água em sua boca sempre.
— Pode deixar, pedirei que alguém a acompanhe até sua cabana.
— Obrigado Laird, qualquer coisa peça para alguém me chamar. — Mariska abriu a porta do quarto e saiu, logo em seguida Cam entrou.
— Como ela está? — disse ele
— Ficara bem, ela só precisa de descanso.
— E você como está?
— Estou bem, avise a todos que Davina ficará bem, faça com que Selena fique longe, por enquanto.
Eu queria estar ali com Davina.
— Perdoe-me, por ser um tolo. — murmurei. — Não me deixe.
Me senti um fracassado, um tolo. Pois, precisei quase perdê-la para perceber que há amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de um MacGyver / Irmãos MacGyver I
Roman d'amourQuando o Rei Davi decretou um casamento para unir dois clãs diferentes. Davina Macbeth viu sua vida mudar da noite para o dia , somente foi informada por seu pai que se casaria com Archie MacGyver. O líder das terras altas. Archie MacGyver o mais v...