Capítulo Vinte e Três

1.7K 196 2
                                    

Após passar o dia inteiro com os meus irmãos, estava sentindo o meu rosto doendo de tanto rir, já estava tarde por isso fui descansar. Fechei a porta do quarto e vi Archie na banheira parecia estar a dormir.

— Pensei que dormiria com a sua irmã. — disse ele.

— Não, somente fiquei lá até ela dormir, sairei para poder terminar o seu banho.

— Pode ficar se quiser, só saía se estiver desconfortável.

Estava paralisada vendo ele ali, o seu cabelo estava solto e molhado, a sua barba estava mais comprida, reunindo o pouco de coragem que tinha caminhei na sua direção, ajoelhei ao seu lado, Archie abriu os seus olhos no momento que paguei a barra de sabão.

— Deixe-me banhá-lo. — falei baixinho. Molhei a esponja passei sabão e comecei a esfregar no seu peitoral lentamente. — James disse que pediu para que viessem ficar uns dias aqui, obrigada por isso.

— Não foi nada de mais você estava triste, pode não acreditar, mas eu só quero o melhor para você.

Archie encarava-me tão intensamente que fiquei perdida no seu olhar.

— Vamos esquecer o que me disse. — toquei o seu rosto, gostei da sua barba estar grande. — Só por hoje finja que tem sentimentos por mim.

— Tire o seu vestido e entre comigo.

— Acredito que não caberá nós dois, derramará água por todo lado.

— Vai caber perfeitamente, não se importe se cair água pelo cômodo, agora tire o vestido.

Levantei-me e comecei a retirar as minhas roupas.

— Agora venha até aqui monte em mim Davina, você está no comando.

Entrei na banheira deitei por cima dele encaixei o seu membro na minha entrada e a sensação era maravilhosa. Estava sentindo-me poderosa, busquei os seus lábios com os meus, o quarto foi preenchido por gemidos.
Sentia uma queimação no ventre, o prazer estava crescendo cada vez mais. Comecei a descer e subir com urgência, Archie parecia estar no mesmo jeito, estava com um dos meus seios naquela boca perversa, agarrou o meu traseiro com força, e fez com que me movimentasse ainda mais rápido.

Não demorou muito para a nossa libertação vir, deitei no seu peito até regular a minha respiração.


Esposa de um MacGyver / Irmãos MacGyver IOnde histórias criam vida. Descubra agora