Capítulo Vinte e Dois

1.7K 193 1
                                    

Archie

— Já estamos aqui, agora você me contara a verdade porque me escreveu?

Estamos somente nós dois na minha sala hoje não queria a presença dos meus irmãos.

Servi uma bebida para James enquanto eu já estava na terceira.

— Eu já disse a verdade, Davina estava com saudade vocês, por isso lhe escrevi.

— Então você não tem nada a ver com aquela tristeza que irradia dela? Pensou que não percebi, eu conheço-a melhor do que ninguém Archie.

— Algumas semanas atrás eu contei toda a verdade para Davina, sobre o que aconteceu aqui quando fomos atacados. Acabei contando também que o seu pai pagou para que me casasse com ela. — virei a minha bebida de uma vez, e voltei a encher a taça. — Desde então, ela mal fala comigo anda distante de todos. Maddie até tentou se aproximar, mas Davina estava retraída.

— E pensou que seria diferente! — exclamou James. – Não é de se admirar que Davina se afastou, ela deve estar se sentindo apenas uma mercadoria.

— Não quero que se sinta assim.

— Já disse a ela?

— Ela não fica no mesmo ambiente que estou.

— E a noite nos seus aposentos? Olhando-o percebo que tem passado mais tempo por aqui do que tentando uma aproximação. Darei um conselho, vá tomar um banho descanse, depois disso converse com Davina, ela não consegue ficar muito tempo, magoada com ninguém. Bom, agora viu ficar com as minhas irmãs.

Por mais que quisesse seguir o conselho de James, não conseguia. Quero que ela volta a conversar comigo, quero que tudo continue como era, entretanto, algo em mim não consegue seguir.

Nós nos damos bem, somos cordiais um com o outro. Há noite, em nosso quarto nos completamos. Porém, para por aí, tenho medo que Davina acabe me amando. Infelizmente, não creio que consiga retribuir tal sentimento.


Esposa de um MacGyver / Irmãos MacGyver IOnde histórias criam vida. Descubra agora